Imagens vazadas do episódio 131 de Dragon Ball Super trazem batalha desesperadora pela sobrevivência no Torneio do Poder

Dragon Ball Super está em seu episódio final, e como de costume, hoje trazemos as imagens vazadas de preview do capítulo, que confirmam que Goku e companhia vão passar por um sufoco para derrotarem Jiren.

Antes de continuar, vale o aviso de sempre: estamos falando sobre spoilers do Torneio do Poder de Dragon Ball Super. Você foi avisado!

No episódio 130 de Dragon Ball Super, vimos o combate entre Goku e Jiren quase chegar ao final. Infelizmente para Goku, o Instinto Superior acabou provando-se uma carga muito grande para o corpo dele, e ele quase foi eliminado por Jiren.

Agora, salvo pelo Androide 17 e por Freeza, os três vão enfrentar o adversário mais uma vez, e aparentemente esse enfrentamento será dramático.

Na primeira imagem temos Freeza bastante avariado e sem a transformação dourada dele, ou seja, a energia inicial que ele tinha aparentemente foi-se pro espaço e ele também vai lutar contra Jiren no sacrifício.

Goku também está sem nenhuma transformação ativada, dando a entender que ele realmente está nas últimas.

Aqui vemos a torcida do Universo 7 no desespero pelo enfrentamento final do Torneio do Poder.

O Androide 17 aparentemente é o mais inteiro dos três lutadores do Universo 7. Apesar do corpo dele ter sofrido danos, vale lembrar que ele tem energia infinita, então ele nunca cansa.

Aqui vemos Goku aparentemente tentando parar um ataque de Jiren (lembremos que a energia dele é vermelha). Será que ele vai aguentar o tranco?

Finalmente, vemos o Androide 17 e Freeza atacando Jiren. Essa imagem deve ser do começo do episódio, já que Freeza ainda está na sua transformação dourada.

Dragon Ball Super volta a ser exibido amanhã, no dia 24 de março.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.