Anime

Imagens vazadas do Episódio 126 de Dragon Ball Super mostram combate feroz entre Vegeta e Toppo e Goku em maus lençóis

Dragon Ball Super está nos seus momentos decisivos, e no episódio de hoje, finalmente teremos o que tanto queríamos desde o começo do Torneio do Poder, Vegeta mitando.

Caso você esteja ansioso pra caramba para saber como será esse episódio, hoje descolamos algumas imagens vazadas dele para você ir matando a fome enquanto o episódio não chega.

Antes de continuar, vale o aviso, falaremos sobre spoilers dos episódios 125 e 126 de Dragon Ball Super. Você foi avisado.

Como você já deve estar mais careca de saber do que o Toppo, o participante do Universo 11 despertou o poder de um Deus da Destruição e fez farinha do Freeza, além de deixar o Androide 17 completamente sem opções de combate para enfrentá-lo.

Pois bem, Vegeta irá deixar de lutar contra Jiren para enfrentar Toppo nesse episódio, e o que vemos é que o saiyajin provavelmente vai se sair bem contra o Deus da Destruição, ainda que isso possa custar a sua própria eliminação do Torneio do Poder.

Nas screenshots abaixo, podemos conferir um pouquinho do combate deles:

Além dessas imagens do combate entre Vegeta e Toppo, temos uma imagem bem interessante também que mostra Goku sem a transformação Super Saiyajin Blue:

Como vocês lembram, Goku estava enfrentando Jiren com o Kaioken aumentado em 20x e a transformação. Para ele ter perdido ela, de duas uma, ou Jiren tirou a transformação dele no socão, como anteriormente, ou ele cansou.

Ao que tudo indica, o episódio 127 será o Androide 17 se sacrificando para ganhar tempo para os lutadores do Universo 7, então pode ser que ele faça isso ou para Goku tentar despertar o Instinto Superior, ou para que ele recupere as forças mais uma vez.

Seja como for, esperemos por momentos tensos no episódio de hoje e da semana que vem.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade