Anime

Imagens inéditas do próximo episódio de My Hero Academia mostram um pouco da luta solo de Todoroki

O episódio desta semana de My Hero Academia mostrou o que acontece quando alguém acaba isolado durante o Exame da Licença Provisória, como foi de o caso de Midoriya, que foi atacado por todos os lados. Porém, ele ainda está em uma posição melhor do que Todoroki, que decidiu enfrentar a primeira fase do exame totalmente sozinho.

O fim do episódio mostrou Todoroki enfrentando uma turma rival inteira, e vemos um pouco mais dessa luta na prévia do episódio 55.

O episódio 55 de My Hero Academia se chama “Turma 1-A”, a sinopse do episódio é a seguinte:

“Escolas Rivais vs. os alunos da Turma 1-A! É o primeira parte climática do Exame de Licença Provisória. Yaoyorozu, Tsuyu, e Jirou trabalham junto com seus colegas de classe contra os alunos da Academia Seiai. Enquanto seus colegas de equipe estão trabalhando juntos, Todoroki enfrenta o primeiro teste sozinho. Mas os alunos da Escola Seijin apareciam diante dele, determinados a derrotá-los.”

Todoroki acabou dando de cara com alunos vestidos de ninja, e não conseguiu se livrar deles até o fim do episódio 54. Esta luta será bem especial, já que originalmente ela só durou um único quadro no mangá original.

My Hero Academia 55 será exibido no próximo sábado, no Crunchyroll.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade