Imagens do próximo episódio de My Hero Academia confirmam mais um grande combate no anime

My Hero Academia começou a Terceira Temporada pegando fogo, e se você achou que o único combate grande do começo seria o do episódio 42, você se enganou redondamente.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

No próximo capítulo mal teremos tempo para nos recuperarmos da luta entre Izuku e Muscular, já que os alunos da UA terão mais um enfrentamento pela frente, e hoje falaremos sobre ele.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado.

No episódio 42 de Boku no Hero Academia, vimos Izuku enfrentando Muscular numa batalha de vida ou morte onde o protagonista quase acabou morrendo para o vilão. Felizmente, ele conseguiu superar os próprios limites e atingir o adversário com um ataque devastador e completamente novo, o Detroit Delaware Smash a 1 milhão por cento, que acabou sendo o suficiente para vencer o adversário.

Agora, no episódio 43, teremos Tetsutetsu finalmente tendo o grande momento dele, enfrentando o vilão conhecido como Mustard, que emite um gás venenoso em volta da área que ele se encontra.

Confira o preview abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=pGVwDye8J-Y

Na teoria, Tetsutetsu parece estar em extrema desvantagem contra o adversário, afinal de contas, ele consegue transformar o corpo dele em metálico, mas será que isso é o suficiente para vencer o gás venenoso?

Descobriremos no episódio desta semana de My Hero Academia, que será exibido no sábado.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.