Anime

Ikki de Fênix é destaque da capa dos quadrinhos de Os Cavaleiros do Zodíaco

Hoje a Editora Kana apresentou detalhes da edição da colecionador da Saint Seiya: Time Odyssey, a HQ francesa oficial dos Cavaleiros do Zodíaco.

Com capa diferenciada, destacando o Ikki de Fênix, já que este primeiro volume será dedicado a ele, o produto virá acomodado em uma caixa com a ilustração da Pandora Box de Fênix.

Ikki de Fênix é destaque da capa dos quadrinhos de Os Cavaleiros do Zodíaco

Reprodução: Os Cavaleiros do Zodíaco

Além da capa da primeira edição em um formato comum, o destaque vai para uma capa variante que estará presente na edição de colecionador da HQ, que contará com uma ilustração do cavaleiro de bronze.

Reprodução: Os Cavaleiros do Zodíaco

A HQ traz a aparição do Deus do Tempo Chronos, que tem o desejo de se tornar o 13º Deus Primordial do Olimpo tal qual outros como Atena, Hades e Poseidon.

Chronos pretende construir um mecanismo chamado Doomsday Clock que permitirá que a divindade possa alterar passado, presente e futuro a seu bel prazer enquanto esconde seus rastros para evitar que seus planos sejam descobertos.

Reprodução: Os Cavaleiros do Zodíaco

Com lançamento previsto para chegar no mercado francês no dia 30/09/2022, a tiragem será de 15 mil unidades e terá o preço de 34,90€, cerca de R$ 193,00.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade