Anime

Hunter x Hunter pode entrar em Hiato novamente

Infelizmente para muitos fãs, incluindo a mim, a Shueisha colocará Hunter x Hunter em hiato, mais uma vez.

O relato foi feito pela Yonkou Productions no Twitter, que revelou a notícia quando postou uma atualização sobre a 19ª edição da Weekly Shonen Jump.

“A Edição 19 da Shonen Jump terá Haikyu!! na capa com páginas coloridas,” dizia o Twitter. “Enquanto isto, o mangá de Hunter x Hunter entrará em hiato após a edição 18 da Shonen Jump (Capítulo 380).”

Dado o histórico da Yonkou com vazamentos, os fãs estão considerando a informação legítima. Como vocês podem imaginar, a fandom está muito triste com a revelação, e muitos estão tentando se conformar com o fato.

Entretanto, este tipo de hiato não é nada novo para a comunidade de Hunter x Hunter. Na verdade, o mangá esteve em hiato por mais de 60% de sua existência. Seu criador, Yoshihiro Togashi colocou o mangá em inúmeros hiatos anteriormente, com o último deles tendo acabado no início deste ano. Quando Hunter x Hunter entrar em seu novo hiato, o mangá deixará de ser publicado depois de apenas 10 capítulos desde o último hiato.

Até agora, não há nenhuma informação sobre quando Hunter x Hunter fará seu retorno à Weekly Shonen Jump. O mangá entrará em hiato nesta semana após o lançamento do capítulo 380. Os fãs esperam descobrir mais sobre o hiato quando a Shueisha publicar o capítulo de Hunter x Hunter que levará a obra ao sua próxima parada.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade