Hunter x Hunter – Conheça os principais personagens do anime

Hunter x Hunter é um dos animes mais aclamados de todos os tempos, e aqui está os principais personagens da história.

Os principais personagens de Hunter x Hunter

Veja a lista abaixo:

Gon Freecss

Ele é o protagonista principal da história.  Aos vinte anos, Ging Freecss voltou para casa na Ilha da Baleia pela primeira vez em oito anos carregando seu filho pequeno, Gon. Quando questionado sobre a mãe da criança, Ging simplesmente mencionou que o casal havia se separado. Enquanto Ging tentava deixar Gon sob os cuidados de sua avó por um tempo, a prima de Ging, Mito, ficou furiosa com a paternidade de Ging e conseguiu a custódia nos tribunais. Ging deixou a Ilha da Baleia para nunca mais voltar.

Quando cresceu, Gon decidiu deixar a ilha da baleia para perseguir seu pai e se tornar um grande Hunter também.

Killua Zoldyck

Killua Zoldyck é o terceiro filho de Silva e Kikyo Zoldyck e herdeiro da Família Zoldyck, até que ele foge de casa e se torna um Caçador Novato. Ele é o melhor amigo de Gon Freecss e atualmente está viajando com Alluka Zoldyck.

Ele é um dos personagens de pensamento mais rápido de Hunter x Hunter e frequentemente analisa uma situação com grande facilidade e precisão. Apesar da pouca idade, sua forma de pensar, conhecimento e pragmatismo lhe conferem uma atitude de adulto. Ele está inicialmente muito confiante em suas próprias habilidades, chegando a questionar a capacidade de Gon durante o Hunter Exam, e comparar sua força com a de outras pessoas. Com o passar do tempo, Killua tornou-se humilde quanto a isso e não mais apregoava suas próprias habilidades. Apesar de seu conhecimento avançado e natureza equilibrada, ele não é muito aberto em geral e fica muito envergonhado quando Gon o chama abertamente de seu melhor amigo ou o elogia por seu vínculo.

Kurapika

Kurapika é o último sobrevivente do clã Kurta. Ele é um caçador da lista negra e o atual líder da organização fundada por Light Nostrade. Ele é um membro dos Zodíacos com o codinome “Rato”. Seu objetivo é vingar seu clã e recuperar os olhos escarlates restantes.

Depois de se tornar um caçador profissional, Kurapika inicia um caminho autodestrutivo. Sua raiva o leva a cometer atos vilões de ira como catarse de sua dor. O comportamento reservado de Kurapika o torna muito implacável e irracional às vezes, mas seus amigos são os únicos capazes de acalmar sua agitação o suficiente para que ele pense racionalmente. Ele lentamente deixou de considerar suas amizades uma fraqueza que o impedia de ter sucesso em seus objetivos e passou a apreciar seu valor, e estava disposto a colocar sua vingança no Grupo Fantasma em espera para o bem-estar de seus amigos. Ele até questionou a legitimidade de sua busca depois de experimentar os laços profundos que unem as Aranhas, particularmente a lealdade de Pakunoda, embora isso não o tenha impedido.

Leorio Paradinight

Leorio Paradinight é um Caçador Novato e membro dos Zodíacos com o codinome “Javali”. Atualmente é estudante de medicina, com o objetivo de se tornar médico. Como membro dos Zodíacos, a autoridade de Leorio excede a da maioria dos Caçadores. Embora isso se deva em parte às ações de Ging, o carisma de Leorio conquistou um grande número de Caçadores de modo que ele se tornou um dos finalistas durante a eleição do 13º Presidente da Associação de Caçadores.

Sua grande popularidade também é a razão pela qual ele foi selecionado como Conselheiro de Equipe. Embora ele aparentemente tenha sido considerado capaz o suficiente para participar da perigosa expedição ao Continente Negro, as reais habilidades de luta de Leorio são desconhecidas. Durante o Exame de Caçador, ele foi capaz de sobreviver ao lançamento de uma das cartas de Hisoka, embora ainda estivesse ferido, e Netero declarou que sua habilidade de combate era superior à de Bodoro. Ele deixou uma impressão forte o suficiente em Hisoka para ser considerado um oponente que vale a pena dar a chance de “amadurecer”, assim como Gon, Killua e Kurapika. Apesar de ser moderadamente observador, o temperamento de Leorio frequentemente o leva a agir precipitadamente. Um dos personagens de Hunter x hunter que ou os fãs amam, ou odeiam.

Hisoka Morow

Hisoka Morow é um Caçador e ex-membro nº 4 da Trupe Fantasma; sua força física ficou em terceiro lugar no grupo. Ele está sempre em busca de adversários fortes, e pouparia aqueles que têm grande potencial, como Gon e Killua para que eles fiquem fortes o suficiente para realmente desafiá-lo. Ele serviu originalmente como o principal antagonista do arco Hunter Exam e um secundário do arco Heavens Arena, antes de se tornar um personagem coadjuvante durante o arco Yorknew City e arco Greed Island.

Ging Freecs

Ging Freecss é o pai de Gon Freecss e um dos personagens mais importantes de Hunter x Hunter. Ele é um Double-Star Ruins Hunter (embora ele possa se inscrever para uma Licença Triple-Star), e um ex-Zodiac com o codinome “Javali”. Encontrar Ging foi a motivação de Gon para se tornar um caçador.

De acordo com seus amigos, Ging tem um entusiasmo infantil, falando sobre um jogo que ele mesmo criou. Ele também é um tanto desdenhoso, quando ele mudou o nome de Dwun sem o consentimento deste, ou quando ele se recusou a explicar mais detalhes para Elena. Ainda assim, seu charme atrairia mais colegas mais tarde. Além disso, Ging admira pessoas que confiam nas próprias capacidades para atingir os seus objetivos, como provam os seus desafios a Gon e Kite, e que demonstram paixão pelo que fazem: na verdade, Ging é, acima de tudo, um caçador entusiasta. Ele está sempre atrás de alguma coisa, não importa o quão impossível pareça, mas além do objetivo, é a busca que ele gosta.

Isaac Netero

Isaac Netero foi o 12º presidente da Hunter Association e o chefe da Comissão de Exame. Em sua juventude, ele foi exaltado como o usuário de Nen mais poderoso do mundo, e manteve uma força terrível mesmo em sua velhice.

Netero dedicou sua vida as artes marciais e a oração, como forma de agradecimento. Ele demonstrou muito orgulho quando se tratava de suas próprias habilidades e não tinha respeito pelos fracos. No entanto, ele não foi arrogante, pois apresentou a possibilidade de Gon ameaçá-lo sem dizer que o menino não teria chance contra ele. Seu objetivo na vida era encontrar um adversário digno contra quem ele pudesse lutar com tudo. Sua força mental e abnegação eram inabaláveis, e ele não hesitou em acabar com sua própria vida em uma última tentativa de matar Meruem.

Meruem

Meruem foi o filho mais poderoso da Rainha Formiga Quimera. Ele era conhecido como o “Rei” das Formigas Quimera, e serviu como o principal antagonista do arco da Formiga Quimera, sendo certamente o número um na lista de personagens mais fortes de Hunter x Hunter até agora.

O traço definidor de Meruem era seu orgulho. Desde o nascimento até a morte, Meruem demonstrou grande confiança em si mesmo e convicção em suas ações. Por causa de seu orgulho e confiança em suas habilidades, ele exibiu um código de honra como quando tentou derrotar Komugi abalando sua resolução.

Acreditando que todos os humanos sucumbiriam ao medo ou ao desejo, ele a desafiou com as condições para que ela vencesse, ele lhe daria tudo em seu poder, mas seu fracasso significaria um de seus membros cortado. Ao contrário de suas suposições, ela não demonstrou medo nem ganância, até mesmo pedindo que se falhasse, em vez de perder um membro, lhe arrancasse a cabeça; e como um pedido de desculpas por pensar tão baixo nela, ele arrancou seu próprio braço e manteve sua palavra quando Komugi disse a ele para permitir que seu braço fosse tratado, não matando-a de uma vez, e em vez deixando o jogo decidir seu destino.

Biscuit Krueger

Biscuit Krueger é uma Double-Star Stone Hunter que foi contratada por Battera para limpar o videogame Greed Island após o leilão do jogo em Yorknew City. Ela prefere ser chamada de “Bisky”.

Em sua verdadeira forma, ela é uma mulher enorme e extremamente musculosa, várias vezes o tamanho de sua forma preferida.

Embora ela afirme ficar em sua forma mais jovem para que o inimigo a subestime, o principal motivo é que ela odeia sua aparência original. Independentemente de qual forma ela esteja, Biscuit é muito poderosa. No entanto, ela recebe um tremendo aumento de poder em termos de força física quando ela reverte (seu Nen permanece relativamente inalterado entre suas formas).

Illumi Zaoldyeck

Illumi Zoldyck é o filha mais velho de Silva e Kikyo Zoldyck. Durante o 287º Exame de Caçador, ele apareceu sob o disfarce de Gittarackur.

A pedido de Hisoka, Illumi junta-se à Trupe Fantasma como substituto de Uvogin, tornando-se o membro nº 11 da Trupe. Ele serviu como um antagonista secundário do arco de Hunter Exam e o principal do 13th Hunter Chairman Election arc.

Embora Illumi pareça desprovido de muitas emoções humanas, ele tem uma sensação de desejo, pois anseia muito pela habilidade de conceder desejos de Alluka. Tsubone sugere que a ambição sinistra de Illumi de controlar o poder de Alluka o levou a se desviar do caminho de um assassino.

Chrollo Lúcifer

Chrollo Lucilfer é o fundador, líder e membro nº 0 da Trupe Fantasma, uma infame gangue de ladrões com generosidades classe A. Sua força física ocupa o sétimo lugar no grupo.

Inabalável, ele também é um observador da natureza humana. A hostilidade de Gon para com a Trupe levou Chrollo a refletir sobre a natureza de si mesmo e de suas ações. Além disso, ao lutar contra Hisoka, que se recusou a recuar mesmo depois de ver o alcance de suas habilidades, ele expressou fascínio pelo funcionamento interno dos seres humanos. No entanto, por sua própria afirmação, ele não vê diferença entre um fantoche e uma pessoa. Este também é um dos personagens mais fortes de Hunter x Hunter.

Kalluto Zoldyeck

Kalluto Zoldyck é o filho mais novo de Silva e Kikyo Zoldyck. Ele é o membro nº 4 da Trupe Fantasma, substituindo Hisoka.

Kalluto tem uma personalidade silenciosa e obediente, muitas vezes visto fazendo o que lhe mandam. Ele está estabelecido para ter um relacionamento muito bom com sua mãe. Enquanto ele está muito quieto, ele mostrou ser mais falante depois de se juntar aos Spiders. Ele também se mostra bastante calmo, com bom controle de seus sentimentos. No entanto, ele prova durante sua luta contra uma formiga quimera que, apesar de seu comportamento calmo, Kalluto tem um lado brutal e o mau hábito de arrastar uma luta para brincar com suas vítimas.

Nobunaga Hazama

Nobunaga Hazama é o membro nº 1 da Trupe Fantasma, sua força física ocupa o nono lugar no grupo. Nobunaga é tipicamente um indivíduo calmo, mas pode ser impetuoso e entrar em conflito com os outros membros do Grupo. Embora ele demonstre boa velocidade de luta e capacidade de raciocínio, ele não parece ser bom em tomar decisões improvisadas. Isso é visto pela primeira vez quando Owl prende o carro em que os membros do Grupo estavam; todos os ocupantes do carro conseguiram escapar, exceto Nobunaga, em parte porque ele estava no meio do banco de trás, mas também porque não se preparou para sair por uma das duas portas antes do tempo. Além disso, quando Gon e Killua anunciam sua intenção de enfrentá-lo de ambos os lados, Nobunaga ativa seu En e se prepara para um ataque ao invés de perseguir qualquer uma das crianças, permitindo-lhes escapar.

Feitan

Feitan Portor é o membro nº 2  da Trupe Fantasma, sua força física ocupa o quinto lugar no grupo. Depois de derrotar Zazan, Feitan se tornou o líder de fato da Trupe Fantasma até o retorno de Chrollo.

Feitan ocasionalmente entra em conflito com os outros membros, mas ele parece se dar bem com eles. Ele é particularmente próximo de Phinks, com quem faz parceria durante as missões e compete para ver quem consegue mais mortes. Alguns momentos sutis também sugerem que Feitan tem uma boa amizade com Shalnark: uma vez ele garantiu a Shalnark que Uvogin não seria morto facilmente,  e os dois brindaram um ao outro enquanto o Grupo celebrava seu sucesso após o segundo leilão. Ele também parece confiar no julgamento de Shalnark, já que concordou em deixar Gon e Killua irem para casa depois de serem capturados pela Trupe Fantasma, mas somente depois que Shalnark determinou que seria bom fazê-lo. Feitan também exibe um lado engraçado, mostrado quando ele e Shalnark provocam Phinks após suas respectivas batalhas contra as formigas quimeras, com Feitan usando uma expressão pateta no rosto o tempo todo.

Phinks

Phinks Magcub é o membro nº 5 da Trupe Fantasma, sua força física ficou em segundo lugar no grupo, mas após a morte de Uvogin, ele é agora o membro mais forte do Grupo em força física.

Ele não parece ser do tipo que levaria suas próprias palavras a sério. Isso foi mostrado quando, apesar de sua ideia de que qualquer um que matasse Zazan seria declarado o novo líder de fato da Trupe Fantasma, onde Feitan o fizera, ele foi visto perseguindo e jogando pedras em Shalnark e no líder recém-eleito , embora comicamente, por provocá-lo.

Shalnark

Shalnark era o membro nº 6 * da Trupe Fantasma, sua força física ficou em décimo lugar no grupo. Ele também era um caçador licenciado.

Embora Shalnark se dava bem com todos no grupo, ele não parecia se aproximar de ninguém, as possíveis exceções sendo Uvogin, Chrollo e Pakunoda, e mesmo assim apenas até certo ponto. Depois que Chrollo foi capturado, Shalnark ficou do lado de Feitan e Phinks em querer ir atrás de Pakunoda para matar o usuário da corrente, mesmo correndo o risco de vida de Chrollo. Após a morte de Pakunoda, ele e os outros membros podem ser vistos de luto, Shalnark parecia mais interessado no console que Feitan e Phinks trouxeram para a base, e então passou os próximos dias pesquisando tudo sobre Greed Island.

Shizuku

Shizuku Murasaki é o membro nº 8 da Trupe Fantasma, sua força física ocupa o décimo segundo lugar no grupo.

Shizuku é muito calma. Ela não se emociona, mesmo ao anunciar que, de acordo com sua sorte, ela morreria em duas semanas. Como Illumi, Shizuku é caracterizado como indiferente, insensível e sem alma. Suas declarações rudes e frias frequentemente ofendem, criando ressentimento nas pessoas ao seu redor. Ela é esquecida a ponto de perder a memória de curto prazo; às vezes ela se esquece do nome das pessoas, ou de que alguma vez as conheceu. Ela pode ser cabeça-de-vento, o que geralmente faz com que os oponentes subestimem suas habilidades de combate. Shizuku acredita nas regras que Chrollo estabeleceu para a Trupe Fantasma e é contra os membros que lutam entre si.

Pakunoda

Pakunoda era o membro nº 9 ou nº 6 da Trupe Fantasma, sua força física ficou em décimo primeiro lugar no grupo.

Pakunoda exalava um ar de autoconfiança que poderia ser intimidante para os outros. Pakunoda era completamente leal a Chrollo e até mesmo foi contra a Trupe e o próprio Chrollo dizendo que a sobrevivência do grupo vem antes da sobrevivência do indivíduo (incluindo o líder) para resgatá-lo. Pakunoda também era muito leal a Aranhas, pois ela se sacrificou para que seus companheiros pudessem saber sobre as habilidades de Kurapika. Como os outros membros da Trupe, ela não se importou nem um pouco com aqueles que não pertencem ao grupo. Duas exceções notáveis ​​foram Gon e Killua: Ela ficou impressionada com a recusa deles em fugir para que o acordo entre a Trupe e Kurapika pudesse ser feito sem vítimas e, portanto, esperançosamente, terminar sem consequências. Ela meio que os “recompensou” incluindo sua decisão nas memórias que ela deixou para seus camaradas. Uma das personagens de Hunter x Hunter que mais impactaram o destino dos personagens da série.

Uvogin

Uvogin foi o falecido membro nº 11 da Trupe Fantasma, ele era o mais forte em termos de força física do grupo e certamente um dos personagens mais fortes de Hunter x Hunter.

Uvogin, junto com Feitan, Machi, Franklin, Nobunaga, Pakunoda e Chrollo, estava entre os primeiros membros da Trupe Fantasma, originários de Meteor City, uma cidade de ferro-velho habitada por párias que se recusam a fazer parte da sociedade. As pessoas que moram lá não existem em nenhum registro oficial, e a existência da própria cidade é conhecida por muito poucas pessoas. Também é afirmado no mangá e no anime que os membros originais da Trupe Fantasma tiveram algo a ver com o sangue ruim entre a Máfia e o povo nascido do Meteoro em Junkyard City. A razão pela qual a Trupe deixou a cidade é um mistério. Mais tarde, mais membros se juntaram ao grupo, de acordo com a ideia de Chrollo de um grupo composto por exatamente treze membros, incluindo ele próprio.

Kortopi

Kortopi era o membro nº 12 da Trupe Fantasma, ele era o membro mais fraco da Trupe quando se tratava de força física. Muito pouco se sabe sobre Kortopi, ou quando ele se juntou ao Grupo Fantasma. Também não se sabe se ele também participou do massacre do clã Kurta.

Machi

Machi Komacine é o membro nº 3 da Trupe Fantasma, ela é fisicamente a mais forte de todas as mulheres da Trupe e ocupa a 6ª posição em todo o grupo na queda de braço.

Machi é um dos membros mais frios da Trupe Fantasma, quase nunca perdendo a calma ou demonstrando qualquer sentimento. No entanto, de acordo com Shalnark, por trás dessa fachada, ela é macia. Ela demonstrou cuidar de Pakunoda, já que ela foi um dos membros que lamentou sua morte e cuidou de seu túmulo. Além disso, Machi é ferozmente leal a Chrollo, indo tão longe a ponto de desafiar dois outros membros da Trupe por sua causa; além disso, ela afirmou que iria caçar Hisoka se ele matasse Chrollo. Ela está muito confiante em sua força e, se ameaçada, responde de acordo.

Franklin

Franklin Bordeau é o membro nº 7 da Trupe Fantasma, ele ocupa o quarto lugar em força física entre a Trupe. Ele tem um temperamento explosivo quando desafiado, a ponto de se envolver em uma briga com outro membro da Troupe. Ele frequentemente se junta a Shizuku. Além do próprio Chrollo, Franklin parece ser o único que pode compor a Trupe completamente; quando Phinks, Feitan, Machi e Pakunoda estão discutindo se perseguem o usuário da Corrente ou não, Franklin os acalma e propõe um plano que garantiria a sobrevivência da Trupe Fantasma. Sua lealdade ao Grupo é inquestionável, pois ele está disposto a matar alguns membros e começar a reconstruir as Aranhas.

Bonolenov

Bonolenov Ndongo é o membro nº 10 da Trupe Fantasma, sua força física ocupa o oitavo lugar no grupo. Bonolenov era um membro do Gyudondond, uma pequena tribo que foi expulsa de suas terras pelo desenvolvimento moderno. Não se sabe quando ele deixou sua tribo e como ele se juntou à Trupe Fantasma, bem como suas razões para se juntar a ela.

Genthru (Bomber)

Genthru é o ex-líder do grupo Bomber, cujos membros incluíam Sub e Bara, ele estava entre os jogadores que tentavam terminar o jogo Greed Island.  Ele também era conhecido como o Bomber entre os jogadores da Ilha Greed. Genthru atua como o principal antagonista do arco da Ilha Greed.

Confira também:

Hunter x Hunter é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi e publicada na revista Weekly Shonen Jump desde 3 de março de 1998, apesar do mangá ter entrado em frequente hiato desde 2006.

A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo, então ele decide se tornar um “Hunter”, assim como ele, e de alguma forma encontrar o seu paradeiro.

Conforme a história avança, Gon faz amizade com outros três Hunters aspirantes: Leorio, Kurapika e Killua, que o acompanham em suas aventuras. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora JBC desde 2008.

Hunter x Hunter possui duas adaptações em anime, uma lançada em 1999 e outra em 2011. A mais recente delas está disponível na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade