Anime

Hit revelou um novo e poderoso poder na edição mais recente do mangá de Dragon Ball Super

O anime d Dragon Ball Super pode ter acabado, mas a franquia está mais viva do que nunca. Em alguns meses, a Toei Animation reviverá a franquia nas telonas com um filme canônico, e a Shueisha também está a todo favor. A editora ainda está lançando capítulos de Dragon Ball Super, e o mais recente deles deu um grande presente à Hitto.

O capítulo 35 do mangá de Dragon Ball Super foi lançado neste fim de semana, e continuou os acontecimentos do Torneio do Poder. Desta vez, o capítulo focou em Hitto enquanto lutava contra Jiren, e foi durante esta luta que o assassino do Universo 6 revelou um poder inédito.

Como podem ver abaixo, Hitto utilizou um novo poder chamado Toki-Zurashi em Japonês. Traduzido como Time-Shift em inglês, a técnica pode parecer familiar para os fãs do anime. De acordo com o mangá, o ataque corta o fluxo de tempo de Jiren, enquanto o fluxo de todos continua o mesmo. A técnica faz Jiren se mover muito mais devagar do que o normal, então parece que este ataque é o equivalente do mangá da Jaula do Tempo de Hitto.

No anime, Hitto usou um ataque muito similar contra Jiren no torneio. Após usar muito o seu salto no tempo, Hitto era capaz de colocar uma jaula do tempo nos oponentes ao tocá-los. Esta jaula deixava o inimigo afetado em um loop no tempo que constantemente se reiniciava, enquanto todas as outras pessoas continuavam normais. Isto fazia o afetado ficar imobilizado, porém Jiren foi capaz de superar a Jaula do Tempo graças a sua mente fortalecida.

Até agora, a maior diferença entre os dois ataques está na forma em que são executados. A Jaula do Tempo tinha mais requisitos para poder funcionar. Já o Toki-Zurashi parece ser uma versão mais direta da técnica do anime, e serviu para deixar a ação do mangá ainda mais dinâmica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade