Anime

He Man: Mestres do Universo: Salvando Eternia – Conheça os personagens e elenco da série da Netflix

He Man: Mestres do Universo: Salvando Eternia é um remake histórico da Netflix da história de He Man, portanto conheça aqui os principais personagens da obra e algumas curiosidades extras interessantes sobre eles.

He Man é um clássico dos anos 80 e o seu remake pela Netflix estreará no dia 23 de Julho de 2021, a animação tem Mark Hamill e Lena Headey dublando os personagens da produção clássica dos anos 1980.

He Man: Mestres do Universo: Salvando Eternia – Conheça os personagens e elenco da série da Netflix

Confira abaixo:

Chris Wood Como Príncipe Adam / He-Man

Chris Wood estreia como uma versão mais antiga do icônico príncipe da Eternia, que pode se transformar em He-Man usando a mítica Espada da Eternia. Com a espada faltando no início da série, no entanto, o Apocalipse pode oferecer uma representação muito diferente do Príncipe Adão.

Mark Hamill como o Esqueleto

Tão icônico quanto o próprio He-Man, Esqueleto era o vilão da série He-Man original, constantemente conspirando para capturar o Castelo Grayskull e, a partir daí, o universo. Hamill é, obviamente, mais conhecido por interpretar Luke Skywalker na saga Star Wars, mas também se tornou um ator de voz proeminente nas últimas três décadas.

Sarah Michelle Gellar como Teela

Teela aparece na série original de He-Man como a capitã da Guarda Real e um mentor de Adam. As primeiras indicações são de que ela terá um papel mais central.

Liam Cunningham como o Mentor

Também conhecido como Duncan, o Mentor é um conselheiro do trono eterno que também serve como um pai adotivo para Teela e uma figura paterna para Adam.

Lena Headey como Maligna

A Maligna é o único membro feminino dos asseclas do Esqueleto e é altamente inteligente, frequentemente trabalhando em seus próprios esquemas malignos e aspirando a governar Eternia sozinha.

Diedrich Bader como Rei Randor

Randor é o rei de Eternia e pai de He-Man e She-Ra, governando o Castelo Grayskull. Bader é um experiente ator e dublador, atuando principalmente em comédias como Veep, Space Force e Bojack Horseman.

Alicia Silverstone como Rainha Marlena

Marlena é a Rainha da Eternia e esposa de Randor. Ela é na verdade um humano que foi transportado da Terra para a Eternia como resultado de uma missão espacial que deu errado. Silverstone é uma atriz veterana mais conhecida por seu trabalho em filmes como Clueless e Batman & Robin durante os anos 1990 e, mais recentemente, apareceu na série Baby-Sitters Club da Netflix.

Stephen Root como gato de batalha

O lendário ator Stephen Root é o companheiro animal de He-Man, Battle Cat. Root já apareceu em dezenas de papéis, mas talvez seja mais conhecido por aparecer como Jimmy James no NewsRadio, Milton Waddams no Office Space e como a voz de Bill e Buck em King of the Hill.

Griffin Newman como Gorpo

Gorpo é um Trollan, uma misteriosa espécie azul de outra dimensão, que comumente servia como um alívio cômico no desenho original. O papel será interpretado por Griffin Newman, que interpretou Arthur no reinício de The Tick, da Amazon, e também desenvolveu seguidores por meio de seu podcast Blank Check e do programa de comédia ao vivo The George Lucas Talk Show.

Susan Eisenberg como feiticeira

Feiticeira é a última em uma linha de mulheres mágicas que guardam os segredos do Castelo Grayskull. Eisenberg é uma das atrizes de voz mais dedicadas da equipe e também tem uma conexão com o universo DC, tendo dublado a Mulher Maravilha em várias séries de animação e videogames da DC.

Kevin Michael Richardson como homem-fera

O Homem-Besta é um dos tenentes de confiança do Esqueleto, com superforça e capacidade de controlar monstros e animais selvagens. Richardson é outro veterano em dublagem cuja voz profunda o tornou uma escolha popular para personagens vilões em séries que vão de The Fairly OddParents a Invincible.

Kevin Conroy como Mer-Man

Mer-Man é um dos asseclas mais ferozes do Esqueleto, comandando os mares e as criaturas dentro deles. Ele é o rei dos aquáticos, uma espécie humanóide subaquática. Conroy é mais conhecido pelos fãs de animação como a voz de Batman em Batman: The Animated Series e mídia relacionada, tornando-o o segundo Caped Crusader no elenco de Masters of the Universe.

Henry Rollins como Tri-Klops

Rollins é uma escolha de elenco incomum, sendo mais conhecido como o vocalista da banda punk Black Flag, bem como um artista de palavra falada. Ele também abraçou papéis de ator, incluindo Sons of Anarchy e The Legend of Korra.

Jason Mewes como fedorento

Stinkor, uma criatura parecida com um gambá com um odor venenoso, há muito tempo é o alvo das piadas em Masters of the Universe, tendo sido criado como um brinquedo em 1985, mas considerado bobo demais para ser incluído no desenho original.

Lembrando que a série estreará no dia 23 de Julho de 2021 na Netflix, então conforme novas informações saírem e novas informações sobre os personagens presentes e como eles estão no He Man da Netflix, nós atualizaremos esse artigo para vocês.

He Man: Mestres do Universo: Salvando Eternia estreará no dia 23 de Julho de 2021 na Netflix.

Publicado por
Tags: He-Man

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade