InícioAnimeHabilidade de Moro apresentada em Dragon Ball Super é bem similar a...

Habilidade de Moro apresentada em Dragon Ball Super é bem similar a uma nova técnica mostrada em Boruto: Naruto Next Generations

PUBLICIDADE

O capítulo 46 do mangá de Dragon Ball Super mostrou o clímax da luta de Vegeta e Goku contra Moro, o Devorador de Mundos. Como já sabíamos, o vilão havia absorvido uma quantidade enorme da energia vital do planeta Nova Namekusei, fazendo com que a dupla de Saiyajings não conseguisse acessar nenhuma das suas transformações.

PUBLICIDADE

Forçados a lutar em sua forma normal, ambos partem para cima de Moro, mas são facilmente contra-atacados. Vegeta até tenta utilizar o Galick Ho, mas o vilão revela outra poderosa técnica, absorvendo o ataque.

PUBLICIDADE

Se você também acompanha Boruto: Naruto Next Generations, deve ter notado que esse poder é bem parecido com outra habilidade apresentada recentemente no mangá.

No capítulo 36, Naruto está lutando contra a Delta, uma das integrantes de mais alto escalão dentro da Kara, uma misteriosa organização secreta que deseja capturar Kawaki. O sétimo Hokage parece estar controlando bem a batalha, até que a vilã o surpreende com um Dojutsu nunca antes visto, que absorver o chakra do Rasengan de Naruto.

Por mais que os conceitos sejam similares, a grande diferença entre a técnica mostrada em Dragon Ball Super e e Boruto é que enquanto Moro absorver o ataque para se tornar mais forte, Delta drena o Rasengan e consegue soltá-lo de volta contra Narutol, como se estivesse roubando uma habilidade.

Antes que qualquer briga comece, as obras obviamente não estão tentando copiar a outra, já que é apenas uma coincidência engraçada de como os dois mangás apresentaram antagonistas que possuem técnicas para utilizar a força dos seus adversários contra eles.

O mangá de Boruto e Dragon Ball Super podem ser lidos gratuitamente no aplicativo da Shueisha. Já o anime de ambos está disponível na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.