PUBLICIDADE
InícioAnimeHá um detalhe sobre a luta de Goku e Freeza em Dragon...

Há um detalhe sobre a luta de Goku e Freeza em Dragon Ball Z que quase ninguém percebeu

Dragon Ball Z é um dos melhores animes de todos os tempos, e o grande motivo disso é a grandiosidade dos combates.

PUBLICIDADE

Dentre todos os arcos do anime, o mais famoso e provavelmente o melhor é o arco de Namekuzei onde Goku finalmente torna-se o Super Saiyajin e derrota Freeza, um inimigo que iria voltar no futuro em Dragon Ball Super.

Mas há um detalhe bem interessante sobre essa luta entre ambos que praticamente ninguém notou e hoje falaremos sobre esse detalhe.

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Z abaixo. Você foi avisado!

Desde o começo de Dragon Ball até o momento em que Goku chega em Namekuzei para enfrentar o exército de Freeza, basicamente a única esperança dos fãs foram depositadas nele, afinal, ele é sempre o cara que chega nos lugares e resolve tudo, não é verdade?

Não é bem assim. Na verdade, o arco de Freeza é o último arco de Dragon Ball Z e Dragon Ball Super onde Goku vence uma luta sozinho.

Duvida? Então vamos fazer as contas.

Após derrotar Freeza como Super Saiyajin e não matá-lo, quem mata eles no ataque à Terra é Trunks do Futuro. Depois disso, Vegeta mata o Androide 19, o Androide 20 é morto pelos Androides 17 e 18 e Cell é morto por Gohan.

PUBLICIDADE

Já na saga de Majin Buu, Goku deixa de vencer Majin Buu de propósito pois supostamente defender a Terra não era mais responsabilidade dele.

Depois disso, ele só volta para enfrentar Kid Buu, mas com as ajudas de Vegeta e Majin Buu, ou seja, Freeza efetivamente é o último inimigo que Goku consegue vencer numa luta de um contra um.

Curioso, não é mesmo? Depois disso, o próximo adversário que Goku derrota assim é apenas Botamo, no Arco do Torneio Contra o Universo 6 de Dragon Ball Super. Até o Piccolo venceu essa seca antes do Goku no anime.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.