Há um detalhe na roupa do Kazekage que pouca gente percebeu em Naruto Shippuden

Ainda na fase clássica de Naruto aprendemos sobre a existência dos Kages, que nada mais são que os líderes de certas vilas ninja e também shinobis extremamente habilidosos. Cada vila possui um Kage e cada Kage é representado por uma cor em sua roupa como, por exemplo, o Hokage usa a cor vermelha e o Kazekage usa a cor verde.

PUBLICIDADE

Mas você em algum momento já reparou que estas não eram as cores originais do Kazekage? Pois é. Muita gente não percebeu.

O detalhe que pouca gente notou na roupa do Kazekage em Naruto Shippuden

Esta mudança é claramente perceptível quando assistimos o episódio em que Orochimaru invade a Vila da Folha disfarçado como o Kage de Vila da Areia e, no episódio, vemos que a principal cor de suas roupas é azul, enquanto em Naruto Shippuden esta cor foi mudada para o verde.

PUBLICIDADE

Naruto

A cor azul então foi aplicada nas roupas da Mizukage (o que faz muito mais sentido) e a do Kazekage foi mudada para verde e esse detalhe passou batido por muita gente, afinal, nós vimos muito pouco de Orochimaru disfarçado em tais roupas.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.