PUBLICIDADE
InícioAnimeHá um detalhe inicial em Demon Slayer que não faz nenhum sentido

Há um detalhe inicial em Demon Slayer que não faz nenhum sentido

No começo da trama de Demon Slayer, presenciamos o brutal assassinato da família de Tanjiro e a transformação de sua irmã em um Oni. No entanto, no meio dessa trajetória, eles são interceptados por Giyu. Mas, quem indicou a Giyu a presença de um demônio naquela região?

PUBLICIDADE

Há um detalhe inicial em Demon Slayer que não faz nenhum sentido

Há um detalhe inicial em Demon Slayer que não faz nenhum sentido

No primeiro episódio, vemos Giyu entrando em confronto não só com Nezuko, mas também com Tanjiro. Entretanto, o questionamento que surge é: quem informou a ele sobre a existência de um demônio em fuga?

PUBLICIDADE

Não havia ninguém nas proximidades quando Tanjiro retornou à sua casa e encontrou sua família exterminada. No momento, somente Tanjiro sabia sobre Nezuko. Então, como Giyu sabia precisamente onde encontrá-los?

Esse início de Demon Slayer, que não explica bem como Giyu foi diretamente ao encontro de Tanjiro, permanece um tanto nebuloso. No entanto, esse encontro se mostrou fundamental para dar partida na extraordinária jornada do protagonista.

 

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

PUBLICIDADE

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.

Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.