Anime

Há um detalhe durante o treinamento de Naruto com Killer Bee que pouca gente notou em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden conta a evolução de Naruto, um garoto que era o lanterninha da sua turma quando era criança e que acabou tornando-se o maior ninja de todos os tempos.

Durante essa história, ele treinou com diversos ninjas, e o último deles foi Killer Bee, Jinchuuriki das Oito Caudas.

Hoje, falaremos um pouco sobre esse momento da história e como há um detalhe bem importante que mostra a evolução do personagem nela.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Durante a evolução de Naruto, vimos que ele teve diversos mestres: Iruka, Kakashi, Jiraiya, Asuma, Yamato e assim por diante.

Com cada mestre, Naruto aprendeu alguma coisa, e conforme ele foi aprendendo, ele foi ficando mais forte e dominando cada vez mais técnicas, realizando assim todo o potencial que ele tinha.

Ainda assim, faltava ele dominar uma grande arma deixada pelo pai dele como “herança”: a Kyuubi, a Raposa de Nove Caudas que estava selada dentro dele.

Se Naruto obtivesse esse poder, ele se tornaria um ninja extremamente poderoso, e para isso, ele contou com a ajuda de Killer Bee.

Durante o treinamento deles, entretanto, há um detalhe bem interessante que mostra a evolução de Naruto como um personagem: ao invés de mestre e aluno, aqui temos na verdade dois Jinchuurikis, ou seja, dois iguais, compartilhando experiências e evoluindo juntos.

O mais interessante disso tudo é que esta foi a primeira vez que Naruto treinou junto de um companheiro desde o arco do País das Ondas, no início de Naruto Clássico, onde Naruto treinou o controle de chakra com Sasuke até ambos conseguirem correr em árvores de forma perfeita.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade