Anime

Há um detalhe bem interessante sobre o Rasengan mais forte que Naruto usa em Naruto Shippuden que pouca gente percebeu

Os dos principais motivos do anime de Boruto ser tão popular, é porque os fãs podem ver Naruto em seu momento mais forte, após vê-lo sofrendo para ficar mais forte por anos durante os primeiros animes.

Porém, a maior demonstração de força que Naruto já fez foi mostrada durante os últimos episódios de Naruto: Shippuden. Mais especificamente em sua luta final contra Sasuke, no Vale do Fim.

Como vocês devem lembrar, tanto Sasuke quanto Naruto não pouparam esforços e usaram todos os seus jutsus e habilidades para vencer a luta. A luta é enorme uma referência a grande luta dos dois em Naruto Clássico, tanto que ela se passa no mesmo local.

Como vocês podem ver no GIF acima, Naruto junta tudo que possui em conjunto com Kurama, e usa seus clones das sombras no modo Jinchuuriki completo para construir Rasenshurikens e Bijuu Damas .

Os fãs de Naruto brincam que esta luta dos dois se tornou uma grande batalha de Mechas, com o modo Jinchuuriki de Naruto e o Susano’O de Sasuke. Porém, os poderes gigantes usados pelos dois Ninjas só dá ainda mais ênfase do caminho que os dois percorreram, e o quão forte eles se tornaram no fim de sua jornada.

Apesar do herói não ter lutado propriamente em Boruto, os fãs sabem que Naruto chegou a um patamar difícil de ser equiparado. Porém, o arco do Exame Chunin mostrará que ainda existem inimigos fortes o bastante para encararem o Sexto Hokage.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade