InícioAnimeGuy realmente esquece o nome de seus oponentes em Naruto?

Guy realmente esquece o nome de seus oponentes em Naruto?

PUBLICIDADE

Uma das características mais interessantes de Might Guy em Naruto é o fato dele simplesmente esquecer o nome e o rosto de alguns de seus oponentes, algo que costuma deixar alguns destes adversários fulos da vida. Mas será que ele realmente esquecia o nome dos seus oponentes, ou só ficava de graça para parecer descolado?

PUBLICIDADE
Naruto - Quem venceria uma luta entre Guy e Gaara?
Guy – Reprodução: Naruto

Might Guy realmente esquece o nome de seus oponentes em Naruto?

Bem, vamos tentar analisar isso com calma. O único motivo que Guy teria para fingir que esquecia o nome de alguns de seus oponentes seria para deixa-los incomodados, pensando que ele simplesmente não dava a mínima ou que simplesmente não tinha se impressionado com o que tinha visto em algum encontro passado.

PUBLICIDADE

Mas acontece que nosso querido e amado sensei aparentemente conseguiu esquecer completamente a existência de Madara Uchiha apenas 16 anos após o embate que o teria feito liberar o todos os limites dos Oito Portões Internos.

Tem como esquecer uma coisa dessas? Não dá pra saber. Mas vindo de Might Guy, não dá pra duvidar.

Quais Transformações da Natureza Might Guy domina em Naruto
Reprodução: Naruto

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.