Goku voltará a usar uma de suas melhores transformações no próximo episódio de Super Dragon Ball Heroes

O episódio mais recente de Dragon Ball Heores mostrou a emocionante batalha entre Vegito Super Saiyajin Blue e Cumber Oozaru Dourado. Porém, o maior destaque do episódio foi o seu final, que revelou algumas coisas interessantes.

Nos momentos finais do episódio 4 de Dragon Ball Heroes, Goku está batalhando contra Cumber e se transforma em Super Saiyajin Deus para continuar a luta.

Mas ao ver esta forma de Goku, Cumber fica com um olhar zangado de reconhecimento, dizendo para Goku: “Este cabelo vermelho… então você é o…”

Este momento nos revelou que há mais sobre o mistério da origem de Cumber do que imaginávamos. Cumber é um Saiyajin antigo que foi retirado de sua linha do tempo pelo vilão principal de Dragon Ball Heroes, Fu.

Como Cumber vem de uma sociedade muito antiga de Saiyajins, então ele deve ter sido um dos primeiros a ter a noção das grandes formas do poder Saiyajin, como o Super Saiyajin Deus e o Lendário Super Saiyajin.

Ainda não sabemos se Cumber está de fato reconhecendo o poder de Goku ou se está confundindo-o com alguma outra coisa, mas tudo indica que saberemos disto em breve, já que o próximo episódio episódio de Dragon Ball Heroes irá ao ar no dia 28 de Outubro, e trará uma surpresa especial.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade