PUBLICIDADE
InícioAnimeGoku quebrou as regras do Torneio do Poder duas vezes com o...

Goku quebrou as regras do Torneio do Poder duas vezes com o Episódio 116

Dragon Ball Super concluiu um dos seus melhores episódios nesse final de semana, e a luta entre Goku e Kefla não poderia ter terminado de forma melhor, mas caso você não tenha notado, Goku quebrou novamente as regras do Torneio do Poder nesse capítulo.

PUBLICIDADE

Essa não foi a primeira vez que isso aconteceu, e isso mostra que há uma certa inconsistência no processo de escrita e desenvolvimento dos episódios.

Da primeira vez que isso aconteceu, foi quando Goku e Jiren estava disputando para ver quem a Genki Dama iria atingir, e ainda que tenha sido instantes antes do personagem ser atingido, podemos ver que ele estava voando quando o ataque pegou nele:

PUBLICIDADE

https://youtu.be/VDJ3krXdURw?t=3m50s

O outro momento foi no episódio dessa semana. Durante o episódio 116, Goku, logo após a transformação, é visto voando para trás, algo proibido pelas regras do torneio e impossíveis segundo o próprio Goku constatou antes do começo do torneio quando ele tentou voar.

Essa não foi a primeira vez, aliás, que vimos um personagem voando durante o torneio do poder. Jiren, durante a meditação dele, é visto flutuando, ou seja, o time que está produzindo os episódios deveria prestar um pouco mais atenção às próprias regras definidas por eles.

Seja como for, esse foi um dos melhores episódios de Dragon Ball Super até aqui, e nós esperamos ver Goku usando o Instinto Superior mais e mais vezes, porque as lutas dele nessa forma são animais.

Dragon Ball Super continua sendo exibido nos sábados à noite no Crunchyroll.

PUBLICIDADE

18 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.