InícioAnimeGoku quase criou o pior vilão da história de Dragon Ball

Goku quase criou o pior vilão da história de Dragon Ball

Goku é o grande herói da história de Dragon Ball, mas ele acidentalmente quase criou o maior vilão de toda a história.

Goku quase criou o pior vilão da história de Dragon Ball
Reprodução: Dragon Ball

Goku quase criou o pior vilão da história de Dragon Ball

No capítulo 257 do mangá de Dragon Ball, Vegeta está matando metodicamente os principais soldados de Freeza no Planeta Namekusei depois de viajar para lá para recuperar as Esferas do Dragão e usar seus poderes de concessão de desejos para ganhar a imortalidade. A maioria dos vilões que Vegeta encontra riem na cara dele com a perspectiva de um Saiyajin solitário ser forte o suficiente para matá-los, mas um por um, Vegeta prova que eles estão errados e se aproxima cada vez mais de seu desejo final.

Enquanto superficialmente, parece uma coisa boa que Vegeta está matando os soldados de Freeza e, assim, evitando que talvez o maior mal do universo explore a magia das Esferas do Dragão, na verdade não é. Vegeta queria usar as Esferas do Dragão para alcançar o mesmo objetivo de Freeza, a imortalidade, e ele queria usar sua vida eterna para simplesmente tomar o lugar de Freeza. Vegeta não queria ser um herói eterno do cosmos, ele queria ser Freeza – algo que ele prova que pode fazer neste capítulo, e é tudo culpa de Goku.

Quando Vegeta atacou a Terra depois que Raditz veio ao planeta para recrutar Goku para outra missão, ele foi derrotado pelo poder combinado de Goku, Kuririn, Gohan e Yajirobe – que surpreendentemente desferiu o ataque mais debilitante cortando a cauda do Grande Macaco de Vegeta com seu espada.

Quando Vegeta estava perto da morte e rastejando de volta para sua cápsula espacial, Kuririn pegou a espada de Yajirobe e foi até Vegeta com a intenção de matá-lo. Goku, no entanto, disse a Kuririn para parar e deixar Vegeta ir, permitindo assim que Vegeta viajasse para Namekusei e chegasse muito perto de se tornar o vilão mais assustador e poderoso de Dragon Ball .

A razão pela qual Vegeta se tornaria o pior vilão da série e não apenas mais um vilão para Goku derrubar é devido ao poder que ele conseguiu desbloquear nos capítulos mais recentes de Dragon Ball Super. Vegeta vem treinando com Lord Bills no Ego Superior, que é a energia divina usada por um Deus da Destruição.

Enquanto a força Saiyajin de Vegeta seria limitada, já que ele não poderia mais chegar perto da morte para conseguir power-ups, ele ainda poderia treinar seu corpo com força suficiente ao longo de sua vida eterna para literalmente se tornar um Deus da Destruição. Um imortal Ego Superior de Vegeta que nunca se desenvolveu além de sua natureza vilão seria absolutamente aterrorizante – e seu reinado teria sido tudo porque Goku decidiu mostrar misericórdia.

Dragon Ball Super tem retorno confirmado para 2023, segundo insider
Vegeta – Reprodução: Dragon Ball Super

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes