Goku finalmente fez a pergunta que todos nós nos fazemos em qualquer anime no último capítulo de Dragon Ball Super

O manga de Dragon Ball Super atualmente está no arco chamado “Prisioneiro da Patrulha Galáctica“, onde Vegeta e Goku estão precisando lidar com o poderoso vilão Moro, o Devorador de Mundos.

No capítulo 45 do mangá tivemos a segunda parte do esperado confronto entre Vegeta e Moro, onde o vilão finalmente mostrou o seu verdadeiro poder. Utilizando magia negra, Moro conseguiu absorver uma quantidade absurda de energia vital do planeta Nova Namekusei, impossibilitante até mesmo de Goku e Vegeta se transformem em Super Saiyajin.

No entanto, ao esperar Moro carregar esse poderoso golpe, Goku fez simplesmente a pergunta que todos nos em algum momentos já fizemos lendo mangás ou assistindo animes.

Enquanto vegeta olhava para a gigantesca esfera se formando na mão de Moro, Goku fala: “Nós não deveríamos apenas atacar enquanto ele está carregando, Vegeta?

De fato, essa é a pergunta mais lógica que poderia ser feita não só em Dragon Ball, mas em praticamente todos os shounes. Qual o motivo dos personagens simplesmente esperarem carregar um ataque claramente poderoso do inimigo? Talvez partindo para cima logo de cara, Goku ou Vegeta poderiam ter cancelado essa técnica do vilão.

O mesmo serve para os longos discursos que alguns oponentes fazem no meio da batalha. Quem sabe interrompendo eles a vida dos heróis seriam mais fáceis.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade