No capítulo 46 do mangá de Dragon Ball Super nos finalmente tivemos o clímax da luta de Goku e Vegeta contra Moro, o Devorador de Mundos, que na verdade massacrou os dois Saiyajins.
Nos já esperávamos que o combate seria bem difícil, já que com a habilidade de drenar energia, Moro conseguiu impedir que Vegeta e Goku acessassem qualquer uma das suas transformações em Super Saiyajin.
Partindo para o combate franco, a dupla rapidamente foi obliterada pelos golpes do vilão e por pouco não morreram ao serem atingidos por uma bola de energia gigantesca. Quase sem forças para lutar, Vegeta e Goku ainda tentam resistir, mas Moro simplesmente os agarra pelo pescoço, afirmando que a dupla nunca foi uma real ameaça para ele.
Em seguida, o vilão diz que os dois somente serviram para o fazer ficar cada vez mais poderoso, e com isso drena o resto de energia vital deles, deixando Goku e Vegeta totalmente inconsciente. Após absorver essa energia, o corpo de Moro rejuvenesce consideravelmente, sugerindo que ele ficou também ainda mais poderoso.
Embora seja comum que vilões menosprezem o poder de Goku e Vegeta, essa foi uma das poucas vezes em que o vilão fez isso e no final ele ainda estava certo, já que ambos foram completamente humilhados. Assim, Moro se estabelece não só como um poderoso antagonista, mas também como um dos mais cruéis vilões da franquia, que parece não ter nenhum respeito ou comoção pelos seus adversários.
Pelo que vimos neste capítulo, dessa vez Vegeta e Goku precisarão engolir o seu orgulho e tentar achar alguma forma para derrotar essa ameaça que parece ser tão forte quanto um deus.