InícioAnimeGoku e Vegeta quase acabam morrendo na batalha contra Moro no mangá...

Goku e Vegeta quase acabam morrendo na batalha contra Moro no mangá de Dragon Ball Super

PUBLICIDADE

O capítulo 46 do mangá de Dragon Ball Super chegou ao ápice da batalha de Goku e Vegeta contra o vilão Moro, o Devorador de Mundos.

PUBLICIDADE

No entanto, como já esperávamos, os dois Saiyajins foram completamente obliterados e por pouco não acabaram morrendo. Como mostrado no capítulo anterior, a capacidade de Moro de absorver a energia vital do planeta Nova Namekusei também afetou Goku e Vegeta, que não conseguem acessar nenhuma das transformações em Super Saiyajin.

Moro facilmente consegue contra-atacar os golpes de Goku e quando Vegeta resolve utilizar o Galick Ho, o vilão simplesmente absorve toda a energia da habilidade, ficando ainda mais poderoso.

PUBLICIDADE

Vegeta e Goku ficam completamente paralisados sem saber como poderão vencer essa batalha, até que Goku decide que por hora é melhor recuar e tenta utilizar o Teletransporte para sair do planeta, mas por causa da sua energia drenada nem essa habilidade funciona.

Moro então lança uma esfera de energia gigantesca, que por pouco não pega em cheio os dois Saiyajins. Mesmo desviando rapidamente, eles ainda são pegos na explosão causada pelo golpe que forma uma cratera gigantesca.

Goku e Vegeta ainda tentam buscar forças para lutar, mas Moro consegue os enforcar e drena o resto de energia que eles ainda tinham, deixando os dois completamente inconscientes. E como se isso não bastasse, ao absorver esse poder, o corpo de Moro sofre uma rápida transformação ficando com uma aparência mais jovem e provavelmente também mais forte.

Esse primeiro confronto provou que Moro é um vilão extremamente poderoso e derrotá-lo definitivamente não vai ser uma tarefa fácil para Vegeta e Goku, ainda mais sem poder utilizar as transformações em Super Saiyajin.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.