Nova transformação Super Saiyajin Rose é apresentada em Dragon Ball Super

Depois de muitos anos sem novas histórias (descontando os filmes bem mais ou menos lançados entre o fim de Dragon Ball Z e hoje), Akira Toriyama finalmente iniciou um novo anime de Dragon Ball: Dragon Ball Super, que não está decepcionando os fãs em trazer novidades para a franquia. Nessa semana, temos uma nova transformação de Goku sendo apresentada, mas não exatamente o Goku que você está acostumado, e muito menos na cor de cabelo que você está acostumado.

Recentemente, Goku Black foi apresentado em Dragon Ball Super. O vilão é uma espécie de Goku das Trevas, que veio do futuro de Mirai Trunks (o Trunks do futuro que volta para a linha do tempo de Goku para informar que ele morreria do coração dali três anos e assim por diante, vocês lembram da saga dos Androides e de Cell, certo?) e que havia sido derrotado por Goku.

Pois bem, depois de retornar para mais um round, Goku Black finalmente apresentou uma transformação nunca antes vista por nenhum dos heróis: a transformação Super Saiyajin Rose, que será apresentada no episódio da semana que vem em Dragon Ball Super:

Abaixo, vocês conferem o preview do episódio, capturado diretamente da tela de uma televisão:

Será que essa nova forma vai dar trabalho para Goku e companhia? Provavelmente vai né.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade