Gohan rouba protagonismo de Goku na edição mais recente de Dragon Ball Super e vira meme

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder no mangá, e um dos melhores momentos dessa saga até o momento aconteceu na edição mais recente, onde Gohan finalmente decidiu mostrar ao que ele veio.

Exatamente por causa disso, fãs reimaginaram essa cena como um recentemente meme envolvendo Robin, dos Jovens Titãs, e hoje falaremos um pouco sobre isso.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

No capítulo deste mês de Dragon Ball Super, Gohan desafiou Kefla para um combate após esta eliminar praticamente metade do Universo 11 no Torneio do Poder.

No anime Goku era quem fazia esse desafio, mas Toyotaro, o autor do mangá, decidiu partir por outro caminho. Com Gohan peitando a adversária da forma como ele peitou no mangá, os fãs ficaram surpresos, afinal esse era o tipo de coisa que não esperávamos que acontecesse, e obviamente isso acabou virando meme.

Em alusão ao recente trailer de Jovens Titãs onde Robin diz “f*da-se o Batman”, Gohan foi reimaginado na sua cena de desafio para Kefla como o Robin, e você confere o resultado abaixo:

Ainda não sabemos como será o resultado desse combate entre Gohan e Kefla, mas ele vai pegar fogo certamente.

Dragon Ball Super é publicado mensalmente próximo ao dia 20 de cada mês.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade