Gintama faz seu retorno triunfal com uma bela zoeira com Dragon Ball Super, One Piece, My Hero Academia, Black Clover e outros animes

O autor de Gintama pode ter enganado os fãs com o suposto fim da obra ainda neste ano, mas ao que tudo indica, o mangá está longe de terminar. Afinal, a obra continua viva agora em uma nova revista da Shueisha, e seu retorno não podia ser melhor.

Como bem sabemos, a obra é cheia de referências e sátiras e aproveita do humor para tirar onda com outros grandes animes e mangás, e foi exatamente o que aconteceu no mais recente capítulo.

Nele, vemos que Gintoki não veio pra brincar e está pronto para derrubar qualquer protagonista da Shonen Jump que se atreva a ficar em seu caminho.

Confira:

Como pode ver acima, vemos que Gintama tira onda na cara dura contra os personagens principais das maiores obras da Shonen Jump da atualidade, algo bem característico da obra.

Gintoki diz que agora não há piratas ou crianças insolentes para ficar em seu caminho, e que agora ele está na terra sagrada de Jump Giga.

Gintama já fez boas referências à esses mangás e agora parece que os jogou debaixo do tapete, num ar de rancor (claramente humorístico), Gintoki está determinado a superar seus maiores rivais.

Será que ele consegue?

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por