Gato faz cosplay acidental do Catbus de Meu Amigo Totoro e viraliza

My Neighbor Totoro (Meu Amigo Totoro) é um longa metragem lançado em 1988 pelo estúdio Ghibli e que cativou milhões de fãs ao redor do mundo por conta de sua história, temática e personagens.

Um dos personagens mais famosos é o Catbus, um gato gigante que também é um ônibus e que consegue transportar pessoas dentro dele com direito a assento e tudo mais, mas e se algum gato fizesse um cosplay desse personagem?

Bom, fisicamente isso seria impossível e uma aberração, mas se você quiser recriar este personagem em sua casa, você precisará apenas de um gato, luz e algumas janelas bem posicionadas:

No Reddit, Stella Bell compartilhou uma foto de seu gato que, ao passar em frente da luz do sol, recriou algo que podemos chamar de cosplay não intencional desse famoso personagem de My Neighbor Totoro.

Como pode ver, o gato é realmente bem parecido com Catbus, com exceção das 12 patas e do compartimento em suas costas, mas isso é apenas um detalhe.

E aí? Curtiu?

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade