Desde o início de Jujutsu Kaisen, Sukuna tem sido mostrado em um estado incompleto, pois ainda não recuperou todo o seu poder. O mangá revela que, antes de ser selado, o Rei das Maldições possuía uma forma diferente da atual.
Forma original de Sukuna é finalmente revelada em Jujutsu Kaisen
O capítulo recente do mangá apresenta um breve flashback de Yorozu, ocorrido muitos anos antes do período moderno. A cena exibe o encontro de Yorozu com Sukuna em sua forma original. Essa forma de Sukuna já havia sido mostrada em capítulos anteriores, mas agora ganha maior ênfase:
No passado, Sukuna era bem maior que um ser humano comum, possuindo quatro braços. Seu rosto era deformado, com duas faces distintas: uma metade similar a um humano e outra monstruosa, lembrando uma maldição. Desde que renasceu no corpo de Yuji, sua aparência mudou. Entretanto, caso recupere todos os seus dedos e poderes, Sukuna deve ser capaz de reassumir essa forma.
Confira também:
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
- Os 5 usuários mais fortes de Haki da observação em One Piece
- Teoria de One Piece sugere que a ilha dos homens peixe será destruída por um Serafim do Luffy
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.