Foi nesse momento que os Cinco Kage perceberam que não era possível derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden

Apesar de contar com alguns dos mais incríveis ninjas de todos os tempos, a geração que precedeu Naruto não é considerada pelos fãs como tendo os Kages mais poderosos.

Tsunade, A, Gaara, Onoki e Mei Terumi são shinobis formidáveis e sem dúvidas dignos dos títulos de Hokage, Raikage, Kazekage, Tsuchikage e Mizukage, mas não entrarão para a história shinobi como os mais poderosos líderes de suas Vila Ocultas.

Uma dessas demonstrações foi na luta dos Cinco contra Madara Uchiha em seu estado Edo Tensei. Após lidar com as consecutivas demonstrações de poder do ancião Uchiha, os Kage foram “presentados” com o reconhecimento do vilão.

Esse reconhecimento veio na forma do Susano’o Perfeito, o que finalmente fez os Cinco Kage entenderem que a luta contra Madara havia sido em vão, principalmente pela dificuldade inicial de combaterem o adversário em conjunto.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por