Categorias: Anime

Fisiculturista japonês faz um cosplay incrível do Mestre Kame de Dragon Ball Super

Presente desde o começo da franquia, o Mestre Kame é um dos personagens mais icônicos e importantes de Dragon Ball, tendo sido responsável pelo treinamento de Goku, Kuririn e Yamcha.

Embora a sua aparência mais conhecida seja a de um velhinho com um casco de tartaruga nas costas, o Mestre Kame é na verdade extremamente poderoso, principalmente quando resolve utilizar a sua forma de Poder Máximo. Nessa transformação, além do seu corpo ficar maior e bem mais musculoso, ele ganha um drástico aumento de força, sendo capaz de destruir a lua com um único Kamehameha.

E para homenagear essa sua transformação fortona, o fisiculturista japonês Taichi Shimizu, resolveu fazer um cosplay simplesmente perfeito do Mestre Kame utilizando o seu Poder Máximo.

Como você pode conferir nas imagens acima compartilhadas no Twitter pelo usuário @yeskiri, o fisiculturista já possui um corpo perfeito para o cosplay, então só foi colocar uma barba e sobrancelhas brancas junto com um óculos de sol que ele praticamente virou o Mestre Kame da vida real.

Caso queira acompanhar o trabalho Shimizu basta segui-lo no Instagram.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Por que Vegeta não obteve a transformação Super Saiyajin 3 em Dragon Ball Super?

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies