Boruto está cada vez mais próximo de chegar no arco do Exame Chunin e recontar a história de seu filme. No episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations, vimos que o Time 7 recebeu sua primeira missão e como era de esperar, ela foi bem mais perigosa do que aparentava.
O nosso querido time de ninjas recebeu a missão de resolver um conflito e ajudar uma vila próxima de Konoha, mas nem tudo acaba como o planejado. Konohamaru acaba se separando de seus alunos, que enfrentaram um bandido muito poderoso.
O jovem trio precisou bolar um plano rapidamente para vencer a luta, porque o inimigo era claramente mais experiente do que eles. A estratégia utilizada por Boruto e sua equipe necessitava de muita confiança e sincronia entre os colegas de equipe. Enquanto Mitsuki e Boruto distraíam o espadachim, Sarada se afastou da luta para observá-la utilizando seu Sharingan, que até o momento só possui uma vírgula despertada.
https://m.youtube.com/watch?v=l9gdg4MhWHQ
Diferente do que muitos Uchihas fariam, Sarada não utilizou seu sharingan para copiar os jutsus usados na luta, mas sim para analisar os movimentos de seu inimigo. Após a breve análise, Sarada volta para a luta e conta o seu plano para seus aliados. Segundo ela, o espadachim confia tanto em si mesmo que não tenta desviar dos golpes que vão em sua direção, ele apenas absorve os impactos.
Com isto em mente, Sarada usa novamente seu Sharingan para prever e esquivar do ataque do seu inimigo, e então o acerta em cheio com um ataque físico, usando toda a força bruta que herdou de Sakura, conseguindo assim derrotar o inimigo. É interessante ver como os episódios de Boruto alternam bem entre o desenvolvimento de seus personagens, fazendo com que todos eles evoluam ao mesmo tempo.
Comments are closed.