InícioAnimeFinalmente saberemos quem é mais forte entre o Super Saiyajin Blue de...

Finalmente saberemos quem é mais forte entre o Super Saiyajin Blue de Dragon Ball Super e o Super Saiyajin 4 de Dragon Ball GT

Dragon Ball Super trouxe uma série de novas transformações para Goku, e isso obviamente gerou debates no fandom do anime sobre quem é mais forte: Goku Super Saiyajin 4 ou Goku Super Saiyajin Blue. Bom, parece que finalmente teremos a resposta.

PUBLICIDADE

Dragon Ball Heroes, um jogo de cartas da Bandai Namco baseado no universo de Akira Toriyama já foi motivo de notícias por aqui faz algum tempo, seja pelo fato deles terem adiantado quem seriam os lutadores do final do Torneio do Poder, seja pelo jogo ter adiantado que Zamasu e Goku Black e outras furadas para cima do anime, e parece que ele finalmente vai responder uma das grandes questões do jogo.

No trailer abaixo, liberado recentemente, podemos ver que uma das missões do jogo será uma luta entre Goku Super Saiyajin 4 na versão Patrulheiro do Tempo (semelhante ao Patrulheiro do Tempo de Dragon Ball Xenoverse) e Goku Super Saiyajin Blue.

https://youtu.be/mwH7_zim3Y4

Para responder a essa dúvida, entretanto, precisaremos esperar até o dia 8 de março de 2018, quando o jogo será lançado. Mas se você quer saber o meu palpite, eu acho que Goku Super Saiyajin Blue é mais forte do que o Super Saiyajin 4.

Por que eu afirmo isso? Bom, nesse artigo eu comento sobre o nível de força das duas transformações, mas o resumo da ópera é que o multiplicador de força do Super Saiyajin Blue é muitas vezes maior do que o Super Saiyajin 4.

PUBLICIDADE

Dragon Ball Heroes é um jogo exclusivo de Nintendo 3DS e disponível apenas no Japão no momento. Ainda não há data de lançamento do jogo no ocidente.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.