Final de Dragon Ball Super confirmou que há um ser muito mais poderoso que Zeno

Dragon Ball Super entrou em hiato no final de março, e desde então os fãs aguardam ansiosamente pela chegada de Dragon Ball Super: Broly, o novo filme da franquia.

Neste filme, será apresentado Broly, um inimigo mais forte até mesmo do que Jiren, e como sempre há espaço para seres mais fortes, hoje falaremos sobre um deles que é mais poderoso até mesmo do que Zeno, o ser supremo de todos os universos.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi alertado.

No final do Torneio do Poder de Dragon Ball Super, o vencedor teve a oportunidade de fazer o desejo que ele quisesse, e o Androide 17 decidiu então desejou que todos os universos apagados até então retornassem e tudo continuasse como era antes do Torneio.

Pois bem, reviver um morto é algo bem trivial dentro do universo de Dragon Ball, afinal de contas, até mesmo Shenlong conseguia fazer isso, mas o que Zeno fez com os universos é bem diferente.

Como você deve lembrar, quando Bills apagou Zamasu na saga de Goku Black, ele não só matou o candidato ao Kaioshin, e sim apagou completamente a existência dele com o Hakai, de um modo que ele não poderia ser revivido a menos que fosse por um ser mais poderoso do que ele.

A forma como Zeno apagou os universos foi a mesma, ou seja, para que Super Shenlong conseguisse reviver os universos todos, ele teoricamente precisaria ser mais forte do que Zeno. Quem seria essa pessoa? Zalama.

É verdade que Zalama ainda não foi apresentado oficialmente no anime, e apenas sabemos que ele criou as Super Esferas do Dragão.

Caso ele apareça no futuro, será interessante verificar se ele realmente é mais poderoso ou não do que Zeno, mas na teoria, ele certamente é mais poderoso sim.

Dragon Ball Super retorna em 14 de dezembro de 2018 com o filme Dragon Ball Super: Broly.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.