Categorias: Anime

Filme de My Hero Academia ganha data de estreia no Brasil

Depois de alguns meses sem novas informações, a Sato Company finalmente divulgou novidades sobre My Hero Academia: Two Heroes, o primeiro filme da popular franquia de Kohei Horikoshi.

Chegando no Brasil com o nome de My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme, o longa estreará nos cinemas nacionais no dia 8 de agosto em sessões limitadas. Como a sua distribuição ocorrerá em um circuito menor, a Sato Company pede para que os fãs votem NESTA ENQUETE para eles terem uma noção melhor de quais estados e cidades o filme terá um bom público.

Além disso, o comunicado oficial também confirmou que o estúdio escolhido para ficar responsável pela dublagem em português foi a UniDub, empresa criada por Wendel Bezerra e uma das mais experientes do ramo, já tendo trabalhando em animes como Dragon Ball Super e Mob Psycho 100.

Lançado originalmente em agosto de 2018 no Japão, o filme foi feito pelo Bones, e mostra uma aventura paralela dos alunos Classe 1-A visitando uma exposição cientifica em uma ilha artificial conhecida como “I Island”. Junto com eles também irá All Might, que reencontrará um velho amigo.

Caso você não esteja familiarizado com a história de My Hero Academia, a obra acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya que sonha em entrar em uma escola de super-heróis, no entanto ele nasceu sem nenhuma peculiaridade. Mas a sua vida muda para sempre depois que ele cruza o caminho de All Might, o super-herói número 1 do mundo.

O anime de My Hero Academia retornará para a sua quarta temporada em outubro deste ano.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies