Filme de My Hero Academia ganha data de estreia no Brasil

Depois de alguns meses sem novas informações, a Sato Company finalmente divulgou novidades sobre My Hero Academia: Two Heroes, o primeiro filme da popular franquia de Kohei Horikoshi.

Chegando no Brasil com o nome de My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme, o longa estreará nos cinemas nacionais no dia 8 de agosto em sessões limitadas. Como a sua distribuição ocorrerá em um circuito menor, a Sato Company pede para que os fãs votem NESTA ENQUETE para eles terem uma noção melhor de quais estados e cidades o filme terá um bom público.

Além disso, o comunicado oficial também confirmou que o estúdio escolhido para ficar responsável pela dublagem em português foi a UniDub, empresa criada por Wendel Bezerra e uma das mais experientes do ramo, já tendo trabalhando em animes como Dragon Ball Super e Mob Psycho 100.

Lançado originalmente em agosto de 2018 no Japão, o filme foi feito pelo Bones, e mostra uma aventura paralela dos alunos Classe 1-A visitando uma exposição cientifica em uma ilha artificial conhecida como “I Island”. Junto com eles também irá All Might, que reencontrará um velho amigo.

Caso você não esteja familiarizado com a história de My Hero Academia, a obra acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya que sonha em entrar em uma escola de super-heróis, no entanto ele nasceu sem nenhuma peculiaridade. Mas a sua vida muda para sempre depois que ele cruza o caminho de All Might, o super-herói número 1 do mundo.

O anime de My Hero Academia retornará para a sua quarta temporada em outubro deste ano.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade