Filme de Dragon Ball Super trará de volta um dos objetos de tecnologia favoritos dos fãs

O primeiro filme de Dragon Ball Super tem tudo para ser um dos melhores da franquia. Além de continuar a história a partir do final de Dragon Ball Super, também veremos alguns itens que não apareciam a muitos anos.

Sim, o filme de Dragon Ball Super trará de volta os queridos rastreadores de poder.

Recentemente, um novo anúncio do filme de Dragon Ball Super foi lançado, e ele contém algumas coisas interessantes. Além de mostrar o novo visual de Goku, o anúncio também introduz dois novos subordinados de Freeza, que estão usando Rastreadores.

Como podem ver acima, Freeza receberá ajuda de dois de seus subordinados, chamaos Lemo e Chelye. Os dois personagens são inéditos, mas estão usando equipamentos familiares para os fãs de Dragon Ball. Ambos estão usando rastreadores em um dos olhos.

A primeira vez que um rastreador apareceu em Dragon Ball foi em Dragon Ball Z, quando Raditz pousou na Terra. Na época, os rastreadores serviam para ler o nível de poder de alguém, porém a medida que Goku e companhia foram ficando mais fortes, os rastreadores acabaram se tornando obsoletos.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.