Anime

Fãs reclamam da “cabeça de ovo” de Saitama na nova temporada de One Punch Man

One Punch Man estreou sua segunda temporada nesta terça-feira, e como era de se esperar, as primeiras preocupações sobre a animação começaram a surgir.

No post de hoje, em específico, falaremos sobre como Saitama está bem estranho nesta nova fase do anime.

Atenção: falaremos sobre spoilers de One Punch Man abaixo. Você foi avisado!

No capítulo de estreia da segunda temporada de One Punch Man, a principal preocupação dos fãs era com a animação do episódio, já que a Madhouse não estava mais cuidando da arte do anime, e sim o estúdio JC Staff.

Apesar do anime ter vindo com animações melhores do que o esperado, ainda mais levando-se em consideração os trailers que foram exibidos antes da estreia desta temporada, fãs ainda notaram um monte de truques usados pelo pessoal da JC Staff para cortar custos.

Além disso, uma das principais reclamações dos fãs neste capítulo foi em relação à cabeça de Saitama, que ficou, no mínimo, bem bizarra:

Como você pode ver acima, o personagem acabou sofrendo da clássica “síndrome de minicraque” que acomete animes “feitos nas coxas”, onde as proporções dos personagens acabam totalmente erradas.

Tanto no Reddit quanto no Twitter, fãs manifestaram desagrado pela animação deste episódio de One Punch Man, e infelizmente isso parece que não vai mudar pelo menos nesta temporada.

Abaixo, você confere um comparativo entre a careca de Saitama na Madhouse e na JC Staff:

One Punch Man conta a história de Saitama, um herói por esporte que treinou tanto, mas tanto que ficou careca no processo, e adquiriu tanto poder que consegue vencer qualquer inimigo com apenas um soco.

Por causa disso, a vida de Saitama virou um tédio, e ele perdeu completamente o frio na barriga que ele sentia ao enfrentar adversários. Agora, Saitama decidiu entrar para a Liga dos Heróis e tentar encontrar um propósito para a vida dele.

Quem aí acompanha One Punch Man?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade