Categorias: Anime

Estes seriam os visuais de Zoro e Sanji caso fossem mulheres em One Piece

One Piece é um dos maiores mangás/animes de todos os tempos e os fãs sabem muito bem disso. A obra de Eiichiro Oda já ultrapassou a marca de 900 capítulos e ainda tem muito chão pela frente, pois muitas histórias ainda não foram contadas.

Dentre todos os personagens já apresentados, dois deles são muito amados pelos fãs, que são Zoro e Sanji (prefiro o Zoro). Durante os mais de 20 anos da obra, os dois personagens sofreram algumas mudanças, seja no traço, seja nas roupas, seja na personalidade, mas e se fizessem uma mudança no seu sexo?

E é exatamente isso o que alguns fãs estão imaginando em alguns fóruns do Reddit. Um usuário chamado samzhengpro compartilhou dois desenhos reimaginando Zoro e Sanji caso fossem mulheres e o resultado ficou bastante interessante:

O marimo continua com a mesma cara de poderoso, com uma pequena adaptação em sua roupa e cabelo. A pose e as cicatrizes continuam idênticas, mas o autor do desenho cometeu um pequeno erro em deixar o personagem com os dois olhos abertos, mas isso é algo que dá pra relevar.

Quanto a Sanji, o chef ficou definitivamente mais bonito que seu aliado/rival. Suas sobrancelhas enroladas ainda estão intactas, mas Sanji é visto vestindo um pequeno shorts ao invés de calças. Suas coxas são o suficiente para fazer qualquer marinheiro enlouquecer, e Sanji combina o visual com um colete sem mangas e uma blusa laranja. Ah, e ele (ou ela) também fuma (ao lado da comida).

Seria interessante ver mais personagens reimaginados como o sexo oposto, e acredito que Nami e Robin seriam um caso interessante. Infelizmente, o mais perto que os personagens chegaram de uma mudança de sexo foi quando Law trocou seus corações lá em Punk Hazard.

Este website utiliza cookies