Anime

Fãs estão malucos com o possível retorno de Dragon Ball Super ainda em 2019

Depois de um bom tempo fora dos holofotes, Dragon Ball Super está finalmente de volta às notícias, com o possível retorno do anime ainda este ano.

Embora ainda não exista nenhuma confirmação oficial, o famoso insider Geekdom101, conhecido por acertar a maioria dos rumores relacionados à franquia de Akira Toriyama, afirmou recentemente que suas fontes dizerem que o retorno de Dragon Ball Super é iminente.

 

Ele ainda informa que o anime deverá retornar no verão do hemisfério norte, ou seja, entre junho de setembro. Aparentemente, o projeto já está em produção desde o ano passado e terá Naohiro Shintani como design de personagem, indicando que possivelmente teremos o mesmo estilo visual de Dragon Ball Super: Broly.

Como era de se esperar, mesmo ainda sendo um rumor, as novidades são bem empolgantes e deixaram os fãs da franquia no Twitter extremamente animados, principalmente com a data já tão próxima.

“Naohiro Shintani está de volta. O Arco do Moro está ficando surpreendentemente bom em termos de escrita e construção.”

“Dragon Ball Super retorna em Julho???”

“Quando você descobre que Dragon Ball Super está retornando em julho!!!”

“Estou ansioso para as discussões semanais, memes e quedas de servidores novamente  quando Dragon Ball Super retornar.”

Embora o retorno do anime já fosse esperado para esse ano, muitos achavam que isso só aconteceria próximo do fim de 2019 e não no meio do ano. Outro fato interessante é que se o relato do Geekdom101 for real, essa segunda temporada do anime terá quase um ano de produção, o que provavelmente resultará em arcos mais trabalhados e uma qualidade melhor de animação em todos os episódios.

Atualmente, o anime de Dragon Ball Super está em hiato, mas o mangá continua a todo vapor, se aproximando do clímax do arco “Prisioneiro da Patrulha Galáctica“.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade