Anime was a mistake é um meme antigo da internet pelos “danos” que virar Otaku podem fazer à vida de uma pessoa. Mas e quando esse anime te faz ter uma vida mais saudável e te incentiva a ficar monstrão?

No vídeo abaixo, criado pelo canal do Youtube Gokuflex, podemos conferir a história de alguns fãs de Dragon Ball Z que decidiram começar a treinar pesado como o Goku para ficarem cada vez mais fortes, e cada vez mais elevando os limites que eles conseguiam atingir.

Curiosamente, se você procurar no Instagram pela hashtag #dragonball, a quantidade de gente postando fotos enquanto malha com roupas ou fazendo poses do anime tem aumentado, ou seja, tem cada vez mais gente por aí querendo ser como o Goku (e menos como o Yancha).

Obviamente, com o físico de um saiyajin, os donos do canal aproveitam pra fazer cosplay também:

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

E você, vai continuar frangote aí por que?

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?