Fãs descobrem easter egg bizarro no anime Pokémon Twilight Wings

Os fãs de Pokémon descobriram um easter egg bastante bizarro no anime Pokémon Twilight Wings.

A série spin-off de Sword & Shield estreou no YouTube em janeiro. Todo mês, os fãs têm um novo visual na região de Galar em um mini-curta de animação. O sexto episódio, Moonlight, destacou o líder de ginásio Allister, exclusivo de Pokémon Shield.

Grande parte da trama gira em torno de Tommy, que quer se desculpar com seu amigo John, que está preso no hospital. Depois de um confronto com o treinador do tipo fantasma, os dois voltam ao hospital para que ele possa fazer as pazes com o amigo.

Uma fã bastante atenta “hebibebi” postou em sua conta do Twitter algo bastante perturbador que percebeu no episódio:

A fã percebeu que o Pokémon da quinta geração Lampent estava pairando no hospital. Não é à toa que ele está lá, visto que as informações deste Pokémon na pokédex tornam este fato bastante assustador.

As informações de Lampent nos games Pokémon Black 2/White 2 são as seguintes:

“Os espíritos que ele absorve alimentam seu fogo maligno. Ele fica ao redor de hospitais esperando que as pessoas faleçam.”

Muitos fãs ficaram impressionados com a descoberta, que rapidamente se tornou viral, com mais de 21,6 mil curtidas no momento da postagem.

Enquanto a presença do Pokémon é suficiente para dar calafrios a alguém, provavelmente Lampent não está lá para John, mas para outros pacientes da instituição médica. Ainda assim, é bastante assustador e bizarro!

E então, você havia percebido este detalhe no episódio de Pokémon Twilight Wings?

Não esqueça de compartilhar este post e deixar seus comentários!

Pokémon é uma franquia que conta com vários jogos e o atual anime Pokémon Journeys. Você pode conferir aqui no Critical Hits as últimas noticias sobre os episódios do anime, dicas de jogos e curiosidades.

Confira também:

Publicado por