Categorias: Anime

Fãs de Tokyo Goul estão divididos em relação ao final do anime

Tokyo Ghoul é uma obra relativamente popular tanto no ocidente quanto no oriente, e recentemente durante a semana de Natal foi exibido o último episódio de Tokyo Ghoul: re – continuação da obra original – que acabou dividiu bastante os fãs.

Desde o começo essa continuação não foi muito bem recebida, mas aos poucos o anime foi dando indícios de melhora, no entanto, ao chegar no seu derradeiro episódio final a trama esqueceu ou ignorou alguns arcos importantes, deixando um sentimento de desapontamento.

Embora o episódio em si tenha sido realmente bom, mostrando o confronto de Ken Kaneki com Souta Furuta, e um breve vislumbre de Ken e sua esposa Touka com sua filha Ichika. Os fãs acharam que a história como um todo foi muito corrida e se houvesse mais tempo para contar determinadas partes, o anime teria se saído melhor.

“Não acredito que acabou. Este anime sempre terá um lugar especial no meu coração e eu nunca vou esquecê-lo. Obrigado pelas memórias Ishida.”

“Apesar da série ter sido apressada, eu ainda amava cada segundo dela. Estou triste que Tokyo Ghoul tenha que terminado. Parece que foi ontem quando eu me sentei para ler pela primeira vez. Foram dois anos divertidos que eu não trocaria por nada melhor.”

“Um Final tão agridoce para uma das minhas séries favoritas! Triste vê-lo terminar, mas estou feliz em vê-lo terminar de uma forma feliz!”

“Como alguém que apenas assistiu ao anime de Tokyo Ghoul, estou meio confuso com tudo que acontece em Tokyo Ghoul: re, o final é bem insatisfatório para dizer o mínimo.”

E aí o que você achou do anime?

Escrito e ilustrado por Sui Ishida, Tokyo Ghoul acompanha a jornada do estudante Ken Kaneki, que descobre a existência de ghouls, criaturas semelhantes a nós mas que consomem carne humana.

Este website utiliza cookies