InícioAnimeFãs de Naruto encontraram o Ichiraku Ramen na Colômbia

Fãs de Naruto encontraram o Ichiraku Ramen na Colômbia

O Ramen do Ichiraku é um dos locais mais icônicos de Naruto, e recentemente fãs descobriram uma versão real do restaurante em Bogotá, na Colômbia.

PUBLICIDADE

O restaurante Ichiraku é um dos cenários mais importantes do anime, servindo como ponto de encontro entre Naruto e seus amigos em diversos momentos marcantes. A inspiração veio de um restaurante real que existia em frente à universidade de Masashi Kishimoto, criador da obra. Como forma de homenagem, ele incluiu o Ichiraku no mangá.

Ramen do Ichiraku

PUBLICIDADE

Agora, fãs encontraram uma versão sul-americana do Ichiraku, fiel ao estilo mostrado em Naruto Shippuden. De acordo com uma postagem no Reddit, a cidade de Bogotá abriga dois restaurantes com o nome Ichiraku, ambos decorados com referências diretas ao anime, incluindo a fonte do letreiro e o uso do próprio personagem Naruto como mascote.

Os comentários indicam ainda que o local não se limita ao ramen. O cardápio também conta com pratos inspirados em outros animes populares, reforçando a proposta de ser um ponto de encontro para otakus da região.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime.

Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Enquanto isso, a Akatsuki começa sua busca pelas Bijuus e o mundo ninja está prestes a enfrentar a maior crise que já viu em sua história.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. No post de hoje, trouxemos o Ichiraku Ramen encontrado na Colômbia.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.