Fãs de My Hero Academia percebem um erro bizarro que passou batido nos primeiros episódios do anime

My Hero Academia é um dos melhores títulos shonen atualmente, e mesmo que seja muito bom, ele está sujeito a alguns erros de enredo ou animação.

No Reddit, alguns fãs começaram a apontar um erro de animação que foi cometido lá na primeira temporada, quando a Liga dos Vilões se infiltra na UA Academy em busca der All Might, e durante a invasão Shigaraki perde uma de suas mãos, ou melhor, uma das muitas que ele usa em seu corpo.

Como você deve se lembrar, Shigaraki enlouquece quando ele perde a mão que cobre seu rosto e pede desculpas por isso enquanto fala consigo mesmo. No anime, ele se inclina para pegar a mão, mas os fãs notaram que ele usa todos os dedos para isso.

Tá, mas qual é o problema nisso?

Embora isso possa fazer sentido para qualquer outra pessoa, a Individualidade de Shigaraki só é ativada quando ele toca com todos os cinco dedos de uma mão em um objeto, o que não deveria acontecer nessa cena.

A mesma cena é vista no capítulo 18 do mangá, e nele vemos que Shigaraki toma bastante cuidado na hora de pegar sua “máscara”, não a tocando com todos os dedos e até mesmo usando as costas de sua mão esquerda como apoio.

Percebeu a diferença?

Para alguns, esse pode ser um erro bastante banal, mas para aqueles fãs mais fiéis, esse deslize no anime pode ser um grande vacilo. De qualquer forma, o anime de My Hero Academia tem uma qualidade excelente e um erro simples desse acabou passando despercebido por muitos fãs.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.