Anime

Fãs de My Hero Academia estão explodindo de fofura com um cosplay mirim conhecendo o dublador de All Might

Além de ser um anime extremamente popular, My Hero Academia tem conseguido agradar fãs de todas as idades, desde aqueles que começaram a acompanhar animes na década de 80 e 90 até essa nova geração, que está tendo o seu primeiro contato com as obras japonesas.

Assim, não é tão incomum encontrar crianças que são completamente apaixonadas pelo universo e personagens criados por Kohei Horikoshi. Uma prova disso foi uma foto que viralizou recentemente na comunidade de My Hero Academia, que mostra um cosplay mirim encontrando o dublador de All Might.

A imagem foi compartilhada por uma usuária do Reddit chamada kadyanise, onde ela afirma que na foto é o seu filho vestido de Midoriya extremamente feliz ao conhecer Christopher Sabat, o dublador responsável pela voz de All Might em inglês (via Comicbook).

Kadyanise ainda conta que como esperado, Sabat fez questão de chamar o jovem garoto de “Young Midoriya”, o famoso “Midoriya Shounen!”. Nos comentários da publicação os usuários estão realmente felizes por esse fofo momento, mas avisaram para Kadyanise que ela deveria ficar atenta para que o seu filho não acabe sendo escolhido para herdar o poder do One For All.

Caso você não esteja familiarizado com a história do anime/mangá, My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% das pessoas nascem com algum tipo de poder, que são chamados de peculiaridades. Na trama principal acompanhamos o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em entrar em uma escola de super-heróis, no entanto ele nasceu sem nenhuma peculiaridade. Mas a sua vida muda para sempre depois que ele cruza o caminho de All Might, o super-herói numero 1 do mundo.

Todas as temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade