Categorias: Anime

Fãs de My Hero Academia estão chocados com o emocionante momento de Mirio Togata

Como um excelente presente de fim de ano, no último sábado (28) tivemos a liberação do episódio 74 do anime de My Hero Academia, que trouxe um dos momentos mais emocionantes da obra de Kohei Horikoshi.

Grande parte do episódio foi focado na luta de Mirio Togata contra Overhaul, o líder da Yakuza que estava utilizando uma garotinha conhecida como Eri para produzir uma arma capaz de apagar Quirks. No começo do combate, Mirio até estava levando vantagem, principalmente ao surpreender o vilão com a sua habilidade de tornar qualquer parte do seu corpo intangível, conseguindo encaixar bons golpes e rapidamente resgatando a garota.

No entanto, sabendo que Mirio faria de tudo para proteger Eri, um dos capangas do Overhaul mirou a bala de apagar Quirks justamente na Eri, fazendo o nosso querido herói pular na frente da bala sem nenhum tipo de hesitação.

Mesmo sabendo que iria perder os seus poderes, Mirio salvou a garota com um sorriso no rosto, continuando de pé e lutando após ser bastante ferido no decorrer do combate. O incrível sacrifício de Mirio deixou os fãs completamente emocionados, até mesmo aqueles que já sabiam o que iria ocorrer. Confira abaixo algumas reações dos usuários no Twitter:

“Mirio sacrificou seus sonhos com um sorriso no rosto”

“Mirio Togada o Maior de Todos os Tempos”

“Eu não estou chorando, você está?”

“Mesmo sabendo o que iria acontecer, eu não estava pronta para ver Mirio perder tudo”

“’Eu sempre serei Lemillion.’ Ele sacrificou seus sonhos por uma garota que precisava de ajuda, ele merece todo reconhecimento, eu te amo Mirio.”

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies