PUBLICIDADE
InícioAnimeFãs de Kimetsu no Yaiba fazem um adorável cosplay de Giyu e...

Fãs de Kimetsu no Yaiba fazem um adorável cosplay de Giyu e Shinobu

Durante a primeira temporada da adaptação em anime de Kimetsu no Yaiba fomos apresentados aos Pilares, que basicamente são o grupo dos mais habilidosos caçadores de demônios.

PUBLICIDADE

Embora a maioria deles não tenha sido muito desenvolvida, Giyu Tomioka e Shinobu Kocho, os Pilares da Água e do Inseto respectivamente, acabaram sendo um pouco mais explorados, inclusive a relação entre os dois. Sem entrar em muitos spoilers, inicialmente eles são mostrados com personalidades bem distintas e quase sempre estão em desacordo sobre algum assunto, embora no mangá essa dinâmica tenha evoluído consideravelmente.

Agora, duas cosplayers conhecidas como Cellaira (Giyu) e Witchybrew (Shinobu) resolveram fazer maravilhosos cosplays dessa dupla.

PUBLICIDADE

Como você pode conferir nas imagens acima, além de replicarem com bastante perfeição o visual de cada um dos Pilares, as cosplayers ainda fizeram uma foto especial para os fãs que adoram shipar esse casal.

Caso você queira acompanhar mais do trabalho delas você pode segui-las no Instagram: Cellaira e Witchybrew.

Criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando rapidamente popular e ganhando uma adaptação emanime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.