Fãs de Dragon Ball Z estão divididos entre o Time Gohan e o Time Cell nas redes sociais

O jogo mobile de Dragon Ball Z, Dokkan Battle, vai lançar um evento especial celebrando a incrível marca de 300 milhões de downloads. Como parte dessa celebração, adições especiais vão apresentar versões poderosas de Gohan e Cell.

O hype ao redor do jogo explodiu e graças aos fãs dividindo o lançamento em dois times, temos uma nova trend no Twitter. Fãs estão escolhendo seus lados, #TeamGohan ou #TeamCell.

Enquanto o argumento se iniciou dentro da comunidade do jogo, facilmente se alastrou pelas matas secas do Twitter com os fãs de Dragon Ball Z do mundo inteiro entrando na disputa.

O Time de Gohan tem o óbvio apelo do anime, onde a luta entre Gohan e Cell é largamente lembrada como um dos momentos mais icônicos da série, com a transformação em Super Saiyajin 2 sendo absolutamente inesperada e incrível.

O Time Cell tem um apelo mais forte na comunidade Dokkan Battle, devido ao personagem ter menos restrições no jogo – o cara era um vilão, afinal – além do fato dele ser um dos inimigos mais interessantes de toda a franquia.

E você, é #TeamGohan ou #TeamCell?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.