Boruto: Naruto Next Generations entrou nos estágios finais do atual arco do anime, apresentando dois combates decisivos no capítulo desta semana.
Um deles em especial deixou os fãs nada felizes, e ele envolve Sarada e Karin.
Hoje, falaremos um pouco mais sobre o que aconteceu.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!
No capítulo desta semana de Boruto: Naruto Next Generations, vimos o combate entre Karin e Sarada contra uma das usuárias da Marca da Maldição que estavam causando problemas numa vila próxima a fronteira do País do Fogo.
No combate, esta usuária tinha a vantagem contra Sarada e Karin por causa de sua velocidade, que conseguia até mesmo bater o Sharingan de Sarada.
Como é sempre bom lembrar, Sarada é uma personagem com poucas reservas de chakra, e logo ela ficou esgotada até para manter o Sharingan e prever os movimentos da inimiga.
Para vencê-la, Karin então ativou suas técnicas de ninja sensitiva, e também resgatou um jutsu da família Uzumaki utilizado por Kushina para prender a Raposa de Sete Caudas.
Ao prender a adversária, Karin pediu para que Sarada a mordesse e recuperasse seu chakra, para então atacar a adversária com toda sua força.
Nesse momento, ficou claro que Karin é muito mais fraca agora do que ela era na época de Naruto Shippuden.
O primeiro motivo disso é que as reservas de chakra de Karin são muito menores do que eram anteriormente. Na Guerra, Karin conseguiu recuperar as forças de diversos ninjas tranquilamente, já aqui ela mal consegue recarregar o chakra de Sarada, que não é lá grandes coisas para começo de conversa.
Além disso, ela não demonstrou nenhuma força ofensiva que fosse, algo que ela possuía no passado.
Tanto no Reddit quanto no Twitter, podemos ver fãs de Naruto Shippuden reclamando dessa falta de força da personagem, e com razão, afinal de contas, este seria um inimigo que a antiga Karin conseguiria vencer tranquilamente.
O que vocês estão achando do poder atual dos personagens de Boruto: Naruto Next Generations?