InícioAnimeFãs de Boruto não ficaram nada felizes com uma censura presente no...

Fãs de Boruto não ficaram nada felizes com uma censura presente no episódio mais recente do anime

Se você assiste animes há um tempo, deve saber como a indústria possui um histórico complicado de censura. São muitos os casos de censurar bizarras e desnecessárias, porém os fãs de Boruto não acharam que teriam de se preocupar com este tipo de coisa.

Até que o episódio mais recente de Boruto chegou para mostrar que ninguém está a salvo da censura.

O episódio desta semana de Boruto detalhou parte do passado de Mitsuki, e em um certo momento do episódio, ele e Orochimaru se encontram com um homem misterioso chamado Log. Perto do fim do episódio, Log é visto com um isqueiro na mão, porém não há nada para acender entre seus lábios, pois a TV Tokyo decidiu censurar o cigarro do ninja, mas achou uma boa ideia deixar o isqueiro acesso nas mãos dele.

Os fãs criticaram bastante o ocorrido da internet, mas nenhum deles pôde dizer que estava surpreso pelo ocorrido. As exibições de anime no Japão são alvo de duras leis de censura, e fumar é geralmente uma proibição em séries estreantes.

O que acharam da decisão da TV Tokyo em censurar o cigarro de Log? Deixem nos comentários.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.