Anime

Fãs de Boruto ficam desolados após morte no episódio 218

O episódio 218 de Boruto: Naruto Next Generations contou com uma morte que simplesmente chocou o fandom do anime.

No post de hoje, nós falaremos um pouco mais sobre esta morte e também sobre a repercussão dela dentre os fãs, ou seja, se você ainda não assistiu ao episódio, não prossiga, pois trataremos sobre spoilers abaixo.

A reação dos fãs à morte em Boruto 218

No episódio 218 de Boruto, tivemos finalmente a morte de Kurama. Diferente da cena do mangá, onde Naruto troca palavras rapidamente com ela e até mesmo lembra que a raposa de nove caudas matou os pais dele, o anime trabalhou muito melhor a cena.

Nela, temos Naruto e Kurama relembrando sobre o passado, Naruto dizendo que pelo menos um vai poder fazer companhia ao outro e até mesmo um encerramento do anime com um grande flashback dos melhores momentos de Naruto e de Kurama durante a jornada deles.

Abaixo, vocês conferem algumas das reações dos fãs à morte de Kurama em Boruto 218:

O que vocês acharam da partida de Kurama em Boruto 218?

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

No post de hoje, falamos sobre a repercussão entre os fãs de Boruto após a morte de Kurama no episódio 218.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana. Já o mangá de Boruto é publicado no Brasil pela Panini, e você pode comprá-lo na Amazon.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade