InícioAnimeFãs criam crossover entre Goku e Thanos espetacular

Fãs criam crossover entre Goku e Thanos espetacular

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super é um anime que conta com personagens indo a patamares cada vez mais altos de poder, ainda mais quando falamos de Goku, o saiyajin que adora desafiar um lutador mais forte do que ele, mas como será que ele se sairia contra um lutador totalmente apelão de outra franquia como o Thanos?

PUBLICIDADE

Muitos fãs têm se perguntado sobre esse embate, e é provável que ainda vejamos algum Youtuber fazendo uma animação para imaginar como seria essa luta, mas enquanto isso não acontece, já temos o que seria a primeira ideia de um combate entre eles.

Recentemente, no Reddit de Dragon Ball Z, um fã mostrou a camiseta que ele havia feito, onde Goku entregava ao Titã Louco a última Joia do Infinito que restava para ele completar o poder todo dele, afinal de contas, ele gostaria de enfrentá-lo na forma mais poderosa dele.

PUBLICIDADE

Abaixo, você confere a camiseta:

 

“Eu encontrei a última pra você… Nós vamos lutar agora?”

Legal pra caramba, não? Como disse o dono da postagem no Reddit, essa camiseta basicamente resume o espírito de luta de Goku e dos saiyajins em geral, que sempre querem enfrentar seus adversários no pico de poder deles, como quando Vegeta deixou Cell absorver a Androide 18 para atingir a sua forma perfeita.

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.